Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 40]

481Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Jan 23, 2017 6:51 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
JEFF APAGOU O ARTIGO MESMO?

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

482Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Jan 23, 2017 7:13 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Mecha escreveu:Todos ano tem um filme novo do vingadores pqp

Ué, o último filme dos Vingadores foi em 2015. E esse só vai ser Ano que vem  :hm:

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

483Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Jan 23, 2017 7:15 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
TVAnimator escreveu:Chat Oficial do fórum - Página 20 16142282_938552136280861_5841995218260666874_n

Começam as gravações de Vingadores : Guerra Infinita  :33


Doq tu tá falando, não é Vingadores não, é o dia do Infinity!

484Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Jan 23, 2017 7:27 pm

▲
★ Lendário
Todo ano tem filme de herói e nenhum é cinema rsrsrs mas ainda são legais e boas formas de entretenimento.

---

Na real, ainda no assunto, eu sou viciado em filmes que envolvem viagem no tempo.

485Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Jan 23, 2017 7:31 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Motivos para eu ir no cinema = Adaptações de Livros, Jogos e HQs

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

486Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Jan 23, 2017 9:56 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Pf galera vejam meu tópico vou deixar ele pronto pro meu projeto de assasins creed ajeaehuaehuea
nmrl serinho :c vão lá conferir,dar dicas,comentar e aproveitar que eu tenho mesmo uma historia pra animação :D 
https://pivot5.forumeiros.com/t805-sala-do-dibralan-animus

487Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Jan 23, 2017 10:53 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
TVAnimator escreveu:Motivos para eu ir no cinema = Adaptações de Livros, Jogos e HQs

*Tenshi curtiu isso

488Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 24, 2017 9:00 am

Nick

avatar
♦ Membro
Noosssa mano, eu acreditei no Joelho por ter falado que eu exclui um post. Eu exclui nada,não véi. Eu acho XD.
-=-=-=-=-=-=-
Nossa vei, o dibralan recebeu uns mil vácuos. Vo comenta no post dele kkkk.
-=-=-=-=-=-=-=-
Eu em termos de cinema, curto pacarai, mas estou mudando meu gosto. Antigamente eu sentia mais aqela tensão com esses filme da marvel...Hj tá meio que "Ah, com certeza ela vai vencer". Por enquanto eu curto mais filmes de animação msmo, parece que ensinam mais que um filme da marvel XD.

489Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 24, 2017 10:54 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Quero que todo mundo se Yoda e que vão pro Darth que te traiu >:c

490Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 24, 2017 4:29 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Eu ando preferindo filmes de animação. Eles tão tendo uma história e enredo melhor que filmes da marvel. Além de sempre ter uma lição de moral fueda.

Chat Oficial do fórum - Página 20 Jz4CLox

491Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 24, 2017 4:51 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Nunca fui muito de filme, animes são melhores q-q

492Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 24, 2017 6:06 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Cada um com seu gosto. Eu particularmente nunca questionei nenhum nem outro. Sempre gostei de Animações e sempre gostei dos filmes da Marvel.

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

493Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 24, 2017 6:10 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Nmrl pq vcs tão me ignoranu forte assim D:

494Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 24, 2017 6:32 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
Vou criar uma página no face, vai se chamar Todo Dia o Alpha Perdendo um Duelo na Arena
o que acham?

http://www.cda-clan.forumeiros.com

495Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 24, 2017 6:51 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
AH NÃO, VOCÊ XINGOU O GLADIADOR DO MEU ABIGO, VEM DUELO q-q Zoa

496Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 24, 2017 6:54 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
A Pagina já tem meu likehaeuhaeuhaeuhea

497Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 24, 2017 7:44 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
O q o Diego falou é mentira, ele prefere filme de animação pq a maioria é furry e ele gosta, né @Spinelli ?



Eu só assisto filme pra ver porradaria mesmo, se eu quisesse história eu reassistia Code Geass grr

498Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 24, 2017 8:44 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Orkmat escreveu:Vou criar uma página no face, vai se chamar Todo Dia o Alpha Perdendo um Duelo na Arena
o que acham?

Tu só tem um duelo e é há 1 ano atrás

zzzzzzz

499Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 24, 2017 9:03 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
Mecha escreveu:
Orkmat escreveu:Vou criar uma página no face, vai se chamar Todo Dia o Alpha Perdendo um Duelo na Arena
o que acham?

Tu só tem um duelo e é há 1 ano atrás

zzzzzzz
mas eu ganhei

http://www.cda-clan.forumeiros.com

500Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Jan 24, 2017 10:04 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Orkmat escreveu:
Mecha escreveu:
Orkmat escreveu:Vou criar uma página no face, vai se chamar Todo Dia o Alpha Perdendo um Duelo na Arena
o que acham?

Tu só tem um duelo e é há 1 ano atrás

zzzzzzz
mas eu ganhei

E depois nunca mais duelou por que 1 vitória é seu limite hahuahuahaua

501Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 25, 2017 10:18 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Pq não to conseguino entrar no CB Sucorru D: deve ser minha net que é lenta dms ou pq ela tá toda bugada esses dias.

502Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 25, 2017 2:06 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
O guardião do chatbox não consegue entrar no chatbox, seria tipo o Diego não gostar de furry e eu não olhar futanari de loli

503Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 25, 2017 4:11 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Greninja escreveu:O guardião do chatbox não consegue entrar no chatbox, seria tipo o Diego não gostar de furry e eu não olhar futanari de loli
Fui pesquisar pra saber o que são essas coisas que você falou, achei o primeiro tão doentio que não quero mais saber dos outros dois.

https://pivot5.forumeiros.com/

504Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 25, 2017 5:11 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
kkkk o lemon pesquisou aheuheuheheuhae 

505Chat Oficial do fórum - Página 20 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 25, 2017 7:07 pm

▲
★ Lendário
É algum bug do chatbox, provavelmente o bug se auto arrume. Se persistir por mais de 2 dias eu contato o forumeiros.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos