Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 40]

501Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 25, 2017 10:18 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Pq não to conseguino entrar no CB Sucorru D: deve ser minha net que é lenta dms ou pq ela tá toda bugada esses dias.

502Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 25, 2017 2:06 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
O guardião do chatbox não consegue entrar no chatbox, seria tipo o Diego não gostar de furry e eu não olhar futanari de loli

503Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 25, 2017 4:11 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Greninja escreveu:O guardião do chatbox não consegue entrar no chatbox, seria tipo o Diego não gostar de furry e eu não olhar futanari de loli
Fui pesquisar pra saber o que são essas coisas que você falou, achei o primeiro tão doentio que não quero mais saber dos outros dois.

https://pivot5.forumeiros.com/

504Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 25, 2017 5:11 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
kkkk o lemon pesquisou aheuheuheheuhae 

505Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 25, 2017 7:07 pm

▲
★ Lendário
É algum bug do chatbox, provavelmente o bug se auto arrume. Se persistir por mais de 2 dias eu contato o forumeiros.

506Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 25, 2017 7:11 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Mas só comg?

507Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 25, 2017 7:22 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Greninja escreveu:O guardião do chatbox não consegue entrar no chatbox, seria tipo o Diego não gostar de furry e eu não olhar futanari de loli

Eu vi coisas que eu não queria ter visto.

508Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Jan 25, 2017 11:04 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
É SERIO eu preciso entrar no CB cara eu não quero ter que enfrentar a realidade lá fora D:

509Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 26, 2017 12:32 pm

▲
★ Lendário
Gostaria de dizer que fiz umas mudanças em relação a onde começam as assinaturas. Agora temos que rolar menos a scrollbar para ler os posts e você podem usar assinaturas um pouco maiores.

510Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 26, 2017 12:44 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Adorei a atualização, @▲.

--

Quero parabenizar o @Dibralan por ter conquistado a Rankbar "Membro Ativo" deveria ser membro passivo continue ativo :3

511Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 26, 2017 12:54 pm

Nick

avatar
♦ Membro
Puts cara, fico muito melhor agora, parece que as páginas agora estão mais fáceis de se ler. Eu nunca falei mas, aqele espação vazio nos comentários me incomodava. Normalmente o membro posta uma msg de 1 linha, aew deixa aquele espaço inteiro sem nenhum conteúdo.

512Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 26, 2017 12:56 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Coloquei uma assinatura grande. Agora que a página não vai se extender, vai ficar legal explorando a imagem mexendo ela pra cima e pros lados, principalmente quando a qualidade é boa hehe

513Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 26, 2017 1:41 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Eu amei a atualização mas odiei a parte que eu fui desconectado do meu cordão pivotereal :c com minha mamain CB. =-= vou assistir anime enquanto isso.

514Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 26, 2017 5:41 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
To esperando o Yoh me desafiar.

Acho que ele ta com medo, e vocês?

515Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 26, 2017 5:51 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Chamou o Yoh de medroso, não vou deixar isso não! VEM DUELO LIXIN! q-q

516Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 26, 2017 6:03 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Ah não irritou o Tenshi não vem duelo seu lixin!

517Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 26, 2017 7:43 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Altas Bananadas HUEHUEHUEHUHEUEHUE

E o Torneio 11, quando sai o resultado?

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

518Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 26, 2017 7:59 pm

DibraIan

DibraIan
Novato
Aeow que glr mó lokona aliás ▲ me ajuda ai pow .-. vc sabe o que é 

519Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 26, 2017 8:20 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
TVAnimator escreveu:Altas Bananadas HUEHUEHUEHUHEUEHUE

E o Torneio 11, quando sai o resultado?


Parece que o imperador de Shurima voltou, não é mesmo? q-q

520Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 26, 2017 8:35 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Chat Oficial do fórum - Página 21 Azir__shurima__by_kittyconqueso-d87enjh

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

521Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 26, 2017 10:07 pm

DibraIan

DibraIan
Novato
▲ não consigo mandar pms mas eu quero sim mas primeiro deixa eu conferir sa conta pq ta aparecendo Sair Dibralan com as coisas do Krusty .-.

522Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 26, 2017 10:50 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Dibralan migrou de conta?

523Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 26, 2017 11:06 pm

▲
★ Lendário
Dibralan escreveu:▲ não consigo mandar pms mas eu quero sim mas primeiro deixa eu conferir sa conta pq ta aparecendo Sair Dibralan com as coisas do Krusty .-.
Lógico, eu falei pra tu colocar Dibralan na conta e não Krusty, tu só vai mudar de nick quando pagar pelo nick e não criando outra conta por causa de um bug.

Dibralan ta com outra conta por causa de um bug que o impedia de usar o chatbox. Não foi possível identificar o pq do bug.

524Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Jan 26, 2017 11:59 pm

DibraIan

DibraIan
Novato
Mó vacilo mals ▲ serinho.Mas aew pq to com 414 ? eu tava com menos não sei lá nem vi minhas coins mas acho que eu não tinha 400 não

525Chat Oficial do fórum - Página 21 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Jan 27, 2017 12:11 am

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
TVAnimator escreveu:Chat Oficial do fórum - Página 21 Azir__shurima__by_kittyconqueso-d87enjh


Chat Oficial do fórum - Página 21 4ePh85

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos