Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 40]

726Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter maio 02, 2017 10:23 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Eu percebi faz alguns meses já, sério q vc foi notar isso agora?

727Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua maio 03, 2017 10:24 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Quando eu sai do fórum o nick dele ainda era só Lemon.

728Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui maio 04, 2017 11:12 am

Maestro

Maestro
♦ Membro
Ainda  acho que o nick dele devia ser "Lemonada!

729Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui maio 04, 2017 1:55 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Ainda demorou para que alguém falasse algo.

https://pivot5.forumeiros.com/

730Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui maio 04, 2017 3:54 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Partiu voltar a animar.

731Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui maio 04, 2017 6:59 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Jonh ℒeℳoȵ escreveu:Ainda demorou para que alguém falasse algo.

Eu quis falar agora, ué!E se demorou, tudo bem você não vai mudar seu nome!

732Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui maio 04, 2017 8:25 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Acho engraçado que o Maestro tem música erudita na assinatura, mas ele provavelmente só ouve remix de youtuber huahauhuahaa

Vou dar um empurrãozinho na área Flash do fórum, pois migrei do Pivot pra Flash

733Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui maio 04, 2017 11:05 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Boa sorte tenshin, (sdds te chamar assim) anime a vontade :)

AaAaAaAaA

Vão para o chat boxta!

734Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex maio 05, 2017 12:18 am

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
O Tenshi já animou algo no Pivot?

735Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex maio 05, 2017 2:41 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Tenshi escreveu:Acho engraçado que o Maestro tem música erudita na assinatura, mas ele provavelmente só ouve remix de youtuber huahauhuahaa

Vou dar um empurrãozinho na área Flash do fórum, pois migrei do Pivot pra Flash

Mentira, eu também curto crássicos!COMO ESSE!



EXTRA:

736Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex maio 05, 2017 3:04 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
O que acharam do desenho no meu perfil? :3

Aliás, vamos para o chatbox , people

737Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex maio 05, 2017 7:37 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Tu que fez?

738Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 06, 2017 12:11 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Segredo ><

vou voltar a animar (na verdade eu ainda animo só não to postando)

Bora animar galera aaaaaaaaaaaaaaaa

739Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 06, 2017 10:42 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Só pra avisar: Estou preparando um seminário pra essa semana, vou entregar a joint atrasado.

https://pivot5.forumeiros.com/

740Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 06, 2017 7:39 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Achei lixo Diego. Ta pior que aquele desenho do ▲ KKKKKKKK Bicho desenhou o Mandela KKKKKKKKKKKKKKKKK Ele deve pensar que o cara é um herói.


Alguém sabe algum programa que grava webcam e tela junto?

741Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 06, 2017 8:12 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Camtasia

https://pivot5.forumeiros.com/

742Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 06, 2017 8:32 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Action.

743Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 06, 2017 10:11 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Deus escreveu:Achei lixo Diego. Ta pior que aquele desenho do ▲ KKKKKKKK Bicho desenhou o Mandela KKKKKKKKKKKKKKKKK Ele deve pensar que o cara é um herói.


Alguém sabe algum programa que grava webcam e tela junto?

Não acho ele herói, acho ele illuminati!E pelo menos ele desenhou algo na vida parceiro!Ao contrário de alguém que pegou um gif e colocou!

E mesmo que essa Bananada não seja minha, tanto faz, to tentando pegar o cargo de pau no c* que o deus tem!Esse cargo um dia é meu!

744Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 06, 2017 10:27 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Desse jeito vc não vai pegar cargo de pau no cu, vai pegar cargo de piroca, para de se meter.

745Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 06, 2017 10:32 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Deus escreveu:Desse jeito vc não vai pegar cargo de pau no cu, vai pegar cargo de piroca, para de se meter.

Cacete, nem posso ver meu hentai em paz e já tenho que responder...a vida é agitada!

Ei gente, tá rolando um bug de aparecer um negocio de nova mensagem, mas não teve nova mensagem coisa nenhuma!Podem arrumar isso ai, porque se não for bug só pode ser o universo me sacaneando!

746Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 06, 2017 10:50 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
A existência do Maestro é igual comunismo, não deu certo e nunca vai dar

747Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 06, 2017 10:51 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
É, eu sou um experimento que deu terrivelmente errado para o azar de vocês...

748Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom maio 07, 2017 12:55 am

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Como eu sempre digo, EU SOU A LEI!

749Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom maio 07, 2017 12:17 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
ȴɑɰNiɳʝɑ escreveu:Como eu sempre digo, EU SOU A LEI!

QUEM CAR*ALHOS É VOCÊ?

Eu prefiro Greninja mermo.

750Chat Oficial do fórum - Página 30 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom maio 07, 2017 5:28 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Ainda quero meu nick verdin de volta.

E também, quem era do meu RPG, se preparem, vou reviver a área dos RPGs tb q-q

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos