Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 40]

451Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Jan 20, 2017 1:50 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Vai rolar uns parkour louco aq vou avisar ehe

452Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Jan 20, 2017 2:22 pm

▲
★ Lendário
Tá lá! Jeffola postou lá no blog:
https://pivot5.forumeiros.com/t1704-s-a-sistema-de-alertas

Confirão e comentem ;D

453Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Jan 20, 2017 2:31 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Já comentei ^^

E ▲, poderia desbloquear meus alertas? Vou ser um bom garoto ::fofo::

454Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Jan 20, 2017 2:33 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Ora ora parece que temos alguém sem advertência aq não é mesmo?

455Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Jan 20, 2017 6:30 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Aquele momento em que você come camarão...

...Mas ai lembra que tem alergia

456Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Jan 20, 2017 11:04 pm

▲
★ Lendário
Alguem ficou inchado igual uma bolota de sebo pelo jeito.

457Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 21, 2017 12:39 am

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Ainda bem que só comi um pokin q-q Se não ia ser R.I.P Tenshi

458Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 21, 2017 7:14 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
NÃO TENHO MAIS ALERTA, MANO QUE FELICIDADE DAPORRA :0

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

459Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 21, 2017 11:58 am

▲
★ Lendário
voces bem que podiam deixar o feedback do que acharam da mudança lá no post do blog né?

460Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 21, 2017 1:25 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Eae caras!!

Algume de vocês já usou aparelho?
Na moral, dor do caralho, faz quase 1 ano que eu to usando, mas ainda não acostumei com a dor pós-manutenção, e meu conselho é, se você precisa usar, use o quanto antes para se livrar o quanto antes.

461Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 21, 2017 1:29 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Yoh escreveu:Eae caras!!

Algume de vocês já usou aparelho?
Na moral, dor do caralho, faz quase 1 ano que eu to usando, mas ainda não acostumei com a dor pós-manutenção, e meu conselho é, se você precisa usar, use o quanto antes para se livrar o quanto antes.
To usando e to na metade do tratamento, vou colocar um mini implante pra corrigir a linha média, e sim, a dor pós manutenção é uma droga, e mês que vem estarei colocando a linha de aço e puta que pariu não quero nem imaginar a dor.

▲ escreveu:voces bem que podiam deixar o feedback do que acharam da mudança lá no post do blog né?
Não teve mudança o sistema de alertar tá aí faz tempo.

https://pivot5.forumeiros.com/

462Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 21, 2017 1:37 pm

▲
★ Lendário
Antes era teste, você devia saber disso.O funcionamento, as advertencias antigas e o nome também foi mudado.

463Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 21, 2017 2:35 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB

464Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 21, 2017 2:38 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
▲ escreveu:Antes era teste, você devia saber disso.O funcionamento, as advertencias antigas e o nome também foi mudado.
Mesmo sendo teste funciona da mesma forma que agora, então nada mudou. só a ideia que vingou.

O funcionamento, as advertencias antigas e o nome também foi mudado. Leia o resto tambem.- ▲.

https://pivot5.forumeiros.com/

465Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 21, 2017 3:01 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Mas aê só por curiosidade nessa fase test alguém foi banido?

466Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 21, 2017 3:25 pm

▲
★ Lendário
Só quando houve aquela onda de gore.

467Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 21, 2017 5:39 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Quando que sai o resultado do último Torneio? Estou curioso  :hm:

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

468Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 21, 2017 9:12 pm

◆
∞ Infinity
Gostaria de agradecer a todos que nos ajudaram a criar esse magnífico fórum, que relaxem, vai continua existindo hehehe.

https://pivot5.forumeiros.com

469Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 21, 2017 9:13 pm

YOH

YOH
♦ Membro
começando 2017 com estilo.

470Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 21, 2017 9:14 pm

TioBoruto

TioBoruto
♦ Membro
>:(       >=(      >=<

471Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 21, 2017 9:54 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
@YOH vai ter que se acostumar com o Nick vermelho sokspspskpk Seu nick combina vem mais com azul

472Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 21, 2017 9:56 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Meu parceiro Só sei que agr não confio em ngm nem em mim mesmo agr.
ngm sabia mas eu era fake do spinelli (sqn) [será que sim ?será que ñ?]
Eu odeio todo mundo agr aff que raiva eu to boiando e morrendo aq.
E ▲
VAI PRA ▲ QUE TE SUMIU

473Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 21, 2017 10:09 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
E se eu te contar que essa conta, @Jão, é um fake do @Orkmat?

474Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 21, 2017 10:18 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Nem brincando ele é muito mais esperto que vc aheuhauehuaehea

475Chat Oficial do fórum - Página 19 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Jan 21, 2017 10:21 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Aí meu amigo, você não me engana... 

E se eu for um Fake do Jeff?

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos