Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos - Página 2 Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Dom Nov 08, 2015 6:43 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
seus moves melhoraram, muito legal
faz umas animas maiores q tu pega inter facinho kkk

27Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos - Página 2 Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Seg Nov 16, 2015 12:34 am

Keens

Keens
♦ Membro
UP!

28Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos - Página 2 Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Seg Nov 16, 2015 8:38 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
POUTA QUE PAREO! Foda demais, mano. Os sorites do LkPB conseguem ficar caralhudos e qualquer animação.
Muito bom os golpes de espada e o efeitinho do fogo. Tu é brabo!

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

29Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos - Página 2 Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Seg Nov 16, 2015 8:55 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
nuuuusss gostei muitos dos movimentos e dos efeitos, minhas palavras sumiram agr kkkk muito bom, parabéns

30Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos - Página 2 Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Ter Nov 17, 2015 12:05 am

PinK

PinK
♦ Membro
Fantástico, você sabe animar muito bem um stick manuseando uma espada, os efeitos também ficaram impecáveis. Simplesmente incrível.

31Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos - Página 2 Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Qui Dez 24, 2015 1:10 pm

Keens

Keens
♦ Membro
UP!

32Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos - Página 2 Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Qui Dez 24, 2015 8:02 pm

Essential

Essential
Novato
Fico muito legal, voce devia fazer um tutorial pra todo mundo animar desse jeito.
Me passa o piv?

33Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos - Página 2 Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Sex Dez 25, 2015 12:37 pm

▲
★ Lendário
Bem maneiro man, e como eu já disse, ta meio senzo essa animação kk Leve como um elogio.

34Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos - Página 2 Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Sáb Dez 26, 2015 6:09 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
(xtraik)Seria uma ofensa se fosse "meio zara"(/xtraik)

Meu Jesus, Keens, que lindo.
Eu participaria desse treino se o meu notebook não estivesse deficiente. Alá vai me ajudar um dia a comprar outro. :3

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

35Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos - Página 2 Empty Bom de mais :D Sáb Dez 26, 2015 7:19 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Cada animação uma melhor que a outra, inclusive as antigas. Gostei pakas do seu estilo pois ele demonstra as reações dos personagens. Se você continuar praticando acabará subindo de nível ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos