Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Animações & Artes »  » Freestyle » treino-martelo

treino-martelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 treino-martelo em Dom Jan 07, 2018 1:24 pm

Tuoy animações

♗ Organizador
estou treinando os ataques e os movimentos de umas armas para uma futura série 

2 Re: treino-martelo em Dom Jan 07, 2018 10:21 pm

Pwnda

♗ Organizador
Daora mano
primeira pergunta: os fulls são seus?
______
sobre a anima, a primeira parte você se ateve bem aos pés, ao meu ver a fixação está boa, no entanto no tronco você não olhou muito, o tronco acaba ficando solto e treme muito, prejudicando a fluidez. Outra coisa é o martelo, além de não seguir um movimento tão fluido vc desconsiderou o peso, isso é mais como uma questão estética mas realmente ajuda na anima.
bem, pra melhorar isso, esses são os pontos relevantes:
- Melhorar a movimentação acima do tronco
- se ater ao peso do martelo e melhorar sua movimentação durante a corrida
- considerar o peso do martelo para dar profundidade, ou pelo menos um senso de realidade.

3 Re: treino-martelo em Seg Jan 08, 2018 11:06 am

Tuoy animações

♗ Organizador
Sim os fulls são meus e em relação ao peso do martelo a ideia de que o personagem tem uma força acima do normal porque ele e para uma serie de super heróis então e para dar a sensação de que ele e bem forte

4 Re: treino-martelo em Ter Jan 09, 2018 12:27 am

deathGa

♗ Organizador
O trail do martelo ficou bem legal, sem falar na qualidade do fullbody kkk

Sobre a fixação dos pés, na hora do repouso, tenta manter o pé firme, senão parece que o stick tá deslizando na terra  :sm20:;
Sobre o repouso quando ele para de correr, o ideal é manter o stick no movimento até que ele consiga contrariar a força do corpo dele, ou seja, consiga parar de correr, até isso acontecer, o repouso precisa ser fluido pra dar a sensação de que a física do movimento foi aplicada, se o stick parar instantaneamente, e se manter fixo e com as articulações travadas no repouso, parece que tem um corte de animação ou algo assim.

O cenário está bem simples, mas eu curti bastante, um Run com movimentação do cenário é muito mais realista e dá mais discernimento do que está sendo passado na animação.

5 Re: treino-martelo em Ter Jan 09, 2018 2:04 am

Animas

♗ Organizador
Na minha opinião...o full esta otimo, porém você deve se atentar mais na fisica em geral...aconselho que você estude um pouco de conceito de fisica,pois me ajudou muito e pode te ajudar tambem!
Espero ter ajudado!

Enviado pelo Topic'it

http://raulozires.wix.com/

6 Re: treino-martelo em Sab Jan 13, 2018 2:25 pm

dmt

♗ Organizador
Mano ficou daora, acho bem dificil animar com esses fullbodies,quando tiver animando com cenario movimentando assim na minha opiniao fica melhor quando o cenario nao para de vez...tipo ficaria mas suave se vc movimentasse a camera uns 3..2 frame suavizando.

Off: to vendo que toda postagem você posta o link da imgur. Pra facilitar a visualização o ideal seria postar direto no forúm
Spoiler:

7 Re: treino-martelo em Dom Jan 14, 2018 9:06 am

Bryan

♗ Organizador
FIXEI A ANIMAÇÃO NO POST

~~

Cara, ta bom, os movimentos do martelo e das perna ficaram ótimos, a única coisa que me incomodou foi o tronco ter ficado meio estático
O fundo ficou bem show,simples porém gostosinho de ver
poste um dos seus full's no "Downloads"! a galera vai gostar bastante de usar :3
boa sorte o/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: