Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

treino soco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1treino soco Empty treino soco Seg Out 31, 2016 12:19 pm

Bakura

Bakura
♦ Membro
treino soco 2n8atuf

2treino soco Empty Re: treino soco Seg Out 31, 2016 2:40 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Faltou impacto no soco, quando ele "soca" vc podia ter feito o braço voltando mais rápido talvez. Tente também melhorar na preparação pra fazer o movimento, pq no caso o stick apenas levanta o braço dando o suposto soco e tudo acontece muito do nada.
Cuidado com as tremidas nos braços e também nos pés, ai quando melhorar as tremidas já tente aplicar uma fluidez em todo o corpo do stick; eu particularmente não sei se tem algum tutorial do assunto aqui no P5, mas se tiver a galera vai me ajudar botando o link (eu espero)

De qualquer forma "vai na fé", desde o tempo que fiquei fora até agora reparei que você melhorou bastante e a noção de easing ta dando um toque legal nos movimentos.
o/

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

3treino soco Empty Re: treino soco Qua Nov 02, 2016 8:42 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Ficou ótimo esse loop cara, uma dica boa que eu te dou que deixaria ele melhor ainda, seria o seguinte: Na hora do soco, talvez fosse interessante o stick dar um passo para frente, tenta ai essa dica que eu acho que fica bem da hora.

4treino soco Empty Re: treino soco Sáb Nov 12, 2016 3:37 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Você tem que deixar os membros menos trêmulos, e dar mais atenção para o soco, dar mais emoção a isso.. 

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

5treino soco Empty Re: treino soco Sáb Nov 12, 2016 6:39 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
É como o @FireDark falou, tem que ter cuidado com os movimentos trêmulos, e olhar a fixação do pé. Também achei o soco muito rápido e meio sem emoção. Mas você está progredindo bem.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos