Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Sex Out 09, 2015 9:38 pm

Keens

Keens
♦ Membro
Yoo, eu sou Keens e seja bem vindo ao meu tópico, Convidado!

Novas:

Treino 98 - 1 vs Muitos
Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Pind5y2


ApeleiProsSpritesNemLigo
Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos LA3ywAe
Sprites de blood feitos por LkPB


Cores - Treino 96
Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos HT1DaTn




Prints PBC6

Spoiler:




Velhas

Halloween:

Samurai:

Combo Generator - Treino 95:

Box:

Mortalzinho:

Combozinho:

BAC s2:



Última edição por Keens em Qui Dez 24, 2015 4:41 am, editado 11 vez(es)

2Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Sáb Out 10, 2015 12:13 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Gosto do teu estilo e pelo que vejo você tem aperfeiçoado ele muito bem. inclusive continue praticando efeitos é o que faltam nas suas animações, boa sorte mano. ;)

https://pivot5.forumeiros.com/

3Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Sáb Out 10, 2015 8:11 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
seu estilo é mt legal msm cara
legal msm, posta mais ;D

4Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Seg Out 12, 2015 7:01 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Keens, tuas animações são muito legais. Puta merda!
Recomendo não deixar as pernas abertas ao deixar da cintura pra cima tudo pra frente, a pose fica estranha.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

5Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Ter Out 13, 2015 12:06 am

▲
★ Lendário
Muito bom cara!
Acho bem bacana seu estilo de movimentação, é a síntese dessa nova geração.

Se você aumentar a quantidade de vezes que anima, com certeza, você vai subir de nível muito facilmente.

6Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Qua Out 14, 2015 1:04 am

Nobrepivot

Nobrepivot
Novato
adorei suas animações man, incríveis, você tem ótimos movimentos eu te daria nível intermediário .

7Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Qua Out 14, 2015 1:48 am

BloodMary

BloodMary
Novato
Teus movimentos são ótimos, a sequência de golpes que o stick deu na parede ficaram bem fluidos, me ajudaria bastante se me mandasse o piv xD

8Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Qua Out 14, 2015 1:18 pm

Keens

Keens
♦ Membro
UP

9Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Qui Out 15, 2015 10:14 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
nussssss muito legaaal ele arremessando o stick
cê tem uns movimentos mt legais kkkkk

10Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Sex Out 16, 2015 12:56 pm

◆
∞ Infinity
Algo que gosto nas suas animações é que elas tem uma física unica, como se fosse em outra dimensão e isso é algo inerente ao seu estilo.

Eu conseguiria reconhecer uma animação sua dentre outras 1000!
Parabéns por ser "único".

https://pivot5.forumeiros.com

11Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Seg Out 26, 2015 7:15 pm

Keens

Keens
♦ Membro
Up

12Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Seg Out 26, 2015 7:39 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
simplesmente sensacional, vc tem jeito pra espadas
o bg q vc atualizou ficou muito lindo, o autor do bg é um genio e vc o usou muito bem aplicando esses movimentos
meus parabens ;D
flw

13Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Seg Out 26, 2015 8:29 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Keens ta muito maneiro esses movimentos, você ta animando muito bem e ta caprichando mais na anima, botando bg's mais bonitos e tal, quero ver um projeto agora xD

14Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Ter Out 27, 2015 12:52 am

PinK

PinK
♦ Membro
Belo manejo da espada, o estilo das árvores me lembrou um pouco south park, também gostei do final da anima quando você passou aquelas linhas brancas como se fosse o stick cortando a tela.
Eu so colocaria umas particulas quando a espada raspa no chão

15Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Ter Out 27, 2015 1:21 am

C3rb3

C3rb3
Novato
Veei, tu anima demais, seus movimentos são bem fluídos, pra mim seus moves são no mínimo de intermediário. E esse BG, putamerda, que bg lindo, é sprite ou stick??

16Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Ter Out 27, 2015 11:57 am

Keens

Keens
♦ Membro
Obrigado a todos pelas dicas e elogios. respondendo o Pink, a espada não tocou no chão na animação, mas caso tocasse, por particulas seria uma boa ideia. Respondendo o C3b3r, as árvores foram sprites criados pelo Lukinhas (Lkpb), o resto são sticks.

17Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Ter Out 27, 2015 8:47 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
Bem manero essa anima do samurai, tu podia fazer umas folinhas e umas trails
não vi erros
continue animando

http://www.cda-clan.forumeiros.com

18Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Sáb Out 31, 2015 9:53 pm

Keens

Keens
♦ Membro
UP!

19Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Seg Nov 02, 2015 3:15 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
nusss maneiro seus moves cara, vejo q vc gosta de caprichar nos backgrounds kkk ;)

flw mano

20Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Seg Nov 02, 2015 1:51 pm

Keens

Keens
♦ Membro
Timão escreveu:nusss maneiro seus moves cara, vejo q vc gosta de caprichar nos backgrounds kkk ;)

flw mano

Valeu! Eu gosto, mas ainda to com dificuldades, comecei com esse negocio de bg a uns dias atras, ainda falta muito pra chegar onde eu quero :s

21Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Seg Nov 02, 2015 11:21 pm

▲
★ Lendário
Maneiro cara! Não me lembro de outra animação de halloween...
Sobre os cenários, crie-os no pivot, tire print e cole no paint, para depois colocar no pivot de novo, assim os pontos soltos e outras coisas não vão atrapalhar.
flw.

22Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Seg Nov 02, 2015 11:37 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Mano, muito bom, eu so acho que dava para melhorar o timming da animação, eu tive que ver várias vezes para perceber que o cara tinha se suicidado. Você poderia ter feito o pumpkinjack parar um pouco na hora do tiro, como se tivesse ficado chocado ou coisa do tipo, mas em vez disso o cara se mato e na mesma hora o pumpkinjack ja foi em cima dele como se ja soubesse oq ia acontecer, entendeu oque eu quero dizer???

Isso daria até um tempero a mais, exemplo, quando o stick se suicidou vc podia ter feito o cabeça de aborbora botar a mão na boca e dava uma parada de 2 segundos e depois ele ia em cima do corpo para da uma dramatizada melhor, bem é isso flw o/

23Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Ter Nov 03, 2015 12:32 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
A galera já falou tudo eu acho, de resto tá lindjo.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

24Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Dom Nov 08, 2015 5:39 pm

Keens

Keens
♦ Membro
UP Cores - Treino 96
Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos HT1DaTn



Última edição por Keens em Dom Nov 08, 2015 6:23 pm, editado 1 vez(es)

25Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Empty Re: Keens ~ Treino 98 - 1 vs Muitos Dom Nov 08, 2015 6:22 pm

▲
★ Lendário
Bem legal essa animação "cores". Me lembrou de algumas animações que eu fazia na época da comunidade de Pivot do orkut. Muito bom.
Ah, comente nos outros tópicos também! Assim mais animadores vão comentar no seu e maias opiniões diferentes serão acumuladas no seu tópico.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos