Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resumo do Mês - Setembro

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bryan

Bryan
♖ Moderador

O que é o resumo do mês?

Estaremos aqui, iniciando o primeiro "Resumo do Mês". Os membros provavelmente não sabem o que é isso, pois isso foi um assunto discutido apenas pela Staff, e então, foi botada em prática agora. O resumo do mês não é nada mais, do que os assuntos que tomaram destaque o mês inteiro. Por exemplo: Resumo do mês de setembro será postado em 1 de outubro, o resumo do mês de outubro em 1 de novembro, e assim por diante. Percebendo que este resumo do mês, estará saindo um pouco atrasado, pois foi uma grande conversa para deixar esta ideia bem organizada e informativa para o membros recém chegados,e também para os que já fazem parte da comunidade há um tempo.


Resumo do Mês - Setembro IiW7Pc8





Infinity Game





Depois da postagem do nosso [neon=#00ff33]Organizador[/neon] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],onde mostrava uma possível imagem sobre um jogo do Infinity, surgiu uma dúvida, e nossos membros começaram a se perguntar se era uma coisa real que estava nos planos do PIVOT 5, ou se era apenas uma brincadeira por parte da equipe. A Staff não se pronunciou sobre, mas tudo indica que esteja realmente acontecendo a produção de um jogo. Porém nada é uma certeza, pois também há indícios que seja apenas uma zueira para deixar os membros curiosos sobre o assunto. E você? acha que seja possível a existência de um jogo do Infinity ou é apenas uma zueira?.

Resumo do Mês - Setembro OFj5MRP
Foto do possível jogo do Infinity





Pivot 5 Collab

Com certeza, a Pivot 5 Collab foi o assunto mais falado dos últimos meses, podendo-se ver uma grande interação dos membros sobre o assunto, e já podemos ver que grandes animações estão por vir, e que nos deixaram de queixo caído !. Realmente,iremos ficar surpresos com a enorme qualidade que será, e provavelmente ajudará o fórum a atrair mais membros. Dando voltas pelas "Screenshots e Previews" podemos ver grandes projetos que muitas pessoas estão fazendo, deixando-nos mais esperançosos pela chegada da Collab. A equipe do Pivot 5 estará fazendo de tudo para ser um evento inesquecível, não só para o fórum,mas também para a comunidade de Pivot brasileira, e estrangeira.

Resumo do Mês - Setembro E42eouJ
Imagem de divulgação: Pivot 5 Collab




RPG'S

Uma das coisas que mais movimenta o fórum, sem sombra de dúvidas, são os rpg's. Mesmo o fórum ainda estar evoluindo em questão de rpg's, já existem alguns rpg's que estão fazendo ótimos trabalhos ! um exemplo sobre isso,é o RPG do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], o " Stickman Adventure Legends" Que é o maior RPG que o fórum possúi !. O RPG é um ótimo passatempo, com sistema level up, possuindo habilidades, que conforme os rounds passam, você melhorar seu personagem, para poder enfrentar monstros e outras criaturas que ver pela frente. O mais interessante é que você não sabe o que pode acontecer, já que os jogadores não tem total conhecimento sobre o enorme mundo em que estão. A coisa que mais chama a atenção, são os desenhos feitos pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que são usados para mostrar suas ações, deixando o RPG muito mais divertido ! .

Resumo do Mês - Setembro Ouwi2v

Outro RPG que foi iniciado recentemente no fórum, foi o "Hardcore AnimeRPG" criado pelo nosso membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Não se sabe muito sobre o RPG por estar no seu começo, mas ele já gerou uma pequena interação com os membros lá, e tem futuro para se tornar um grande RPG !.





Últimos assuntos / Assuntos que receberam destaque

A mais recente discussão que houve, foi uma postagem do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], perguntando qual os membros prefiriram: Toddy ou Nescau? Como o esperado, o tópico gerou um enorme furdúncio (treta news fellings] bate-papo sobre qual era melhor, alguns até fugiram dos clássicos Toddy e Nescau, dizendo coisas como trevinho, nesquik, café , entre outros ! CONFIRA !


Uma das novidades da semana, foi um tópico em que o membro [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  cria uma BATALHA DE PIVART'S ! o tópico acabou de ser criado, mas já atraiu a atenção de muitos membros, principalmente depois da vitória do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  com sua magnífica pivart de basquete !

Resumo do Mês - Setembro XwYjkyl

Muitas coisas ainda estão por vir, então é sempre bom ser ativo no fórum para  ficar sabendo das novas !


Resumo do Mês - Setembro BwWXNHt




Pivot 5 no Youtube !

Você ja viu o canal do Pivot 5 no youtube? não? então VEJA !. O canal se trata de animações editadas, com efeitos e etc, e também animações dos torneios, mostrando seus participantes e ganhadores ! Muita coisa está por vir no canal,então, fique ligado !




Resumo do Mês - Setembro Latest?cb=20131130214557

F I M

Espero que tenham gostado, essa será o novo passatempo informativo do fórum, aguardem até a do mês de outubro !

Ideia: Diego Ribeiro
-
Texto feito por: Diego Ribeiro
-
Imagens recolhidas por: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Compartilhar este artigo em: reddit

Deus

Mensagem Qua Out 05, 2016 9:17 am por Deus

Ficou muito bom.

Só acho que faltou falar das promoções (como, por exemplo, Ninjader virar escritor).

ȴɑɰNiɳʝɑ

Mensagem Qua Out 05, 2016 12:27 pm por ȴɑɰNiɳʝɑ

Sensacional, só no aguardo por outubro, quero só ver a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e talvez o torneio dos juniores

▲

Mensagem Qua Out 05, 2016 12:34 pm por 

Muito bom! na real, esse post está perfeito. Sério, muito bem organizado e resumido, gostei que voces trabalharam em equipe, um para as imagens e outro para o texto.

Tsuka

Mensagem Qua Out 05, 2016 1:21 pm por Tsuka

Wow! Realmente, isso ficou muito bom! Fizeram um ótimo trabalho Diego e Tenshi!

FireDark

Mensagem Qua Out 05, 2016 1:45 pm por FireDark

O Mês de setembro foi um mês muito FODA pra p5 cara <3, que venha mais novidades em outubro..

ℒeℳoȵ

Mensagem Qua Out 05, 2016 3:04 pm por ℒeℳoȵ

Setembro foi um mês foda pracaralho mesmo.

Tenshi

Mensagem Qua Out 05, 2016 3:09 pm por Tenshi

Setembro foi um ótimo mês, mas agora vamos ver o que irá acontecer em Outubro \ o /

TVAnimator

Mensagem Qua Out 05, 2016 3:57 pm por TVAnimator

Muito bom Diego. Está de parabéns ^^

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos