~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Geral »  » Blog » Resumo do Mês - Novembro

Resumo do Mês - Novembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Resumo do Mês - Novembro em Sex Dez 02, 2016 4:32 pm

Tenshi

VIP
VIP

Olá, leitor !

Seja bem-vindo a mais uma edição do resumo do mês ! veja as notícias que tomaram destaque esse mês. Boa leitura!

---

o ano está acabando, por isso está começando a segunda joint de natal do fórum Pivot 5! O tema é bem simples, basicamente devemos enfeitar uma árvore de natal! Até agora já temos 9 participantes, para particpar basta ir no tópico e postar "Eu quero participar" ou algo do tipo! Aparentemente, a Joint será promissora!

Cargos Atualizados

Recentemente houveram algumas mudanças na staff, como por exemplo, @Mecha renunciou seu cargo de moderador por não estar muito disponível para o cargo, porém, aparentemente ele pretende voltar ao cargo em breve. E também temos uma promoção, o membro @Yoh agora é um moderador! parabéns á ele!

Filtro Bananada

No mês de novembro houveram muitas Bananadas, porém, felizmente, o administrador @▲ censurou estas discussões e brigas, mudando a palavra "Bananada" para "bananada"!

Novidades do Facebook

A página do facebook, já anunciada em um Resumo passado, teve um crescimento enorme após um de nossos adm, o Zara, ter começado a divulgar a página. A page possúi até um grupo que animadores postam suas animações lá. Vale a pena conferir. [Clique Aqui]

Sistema de Alertas

Há um tempo atrás, andaram ocorrendo muitos problemas com a conduta dos usuários, e então, a staff decidiu criar uma "barra" que fica abaixo ao seu nome, indicando seu número de alertas. Há um tópico feito explicando isso, Veja! 
OBS: Todo membro que se registra no fórum,tem 1 de alerta.

Nova Parceria ! - Mundo RPG Maker

Recentemente, o nosso fórum iniciou uma parceria com o blog Mundo RPG Maker. Um fórum de criação de jogos estilo rpg. Vale a pena conferir,o fórum tem uma enorme qualidade de conteúdo,e lá você aprende sobre a criação de jogos ! E ela ajudará na produção do jogo do Infinity !

Nova Página Inicial

Spoiler:

O pivot5, agora possuí uma nova e linda tela, que é mostrada após acessar o fórum, criada no winx. é simplesmente encantadora.

http://pivot5.forumeiros.com/

Bananadas

As coisas mais ditas neste mês,foi sem sombra de dúvidas, as Bananadas e confusões que o fórum teve. Todas sobre nosso Escritor @Ninjader, em que ele tenta defender seus amigos,mas não é compreendido e acaba se dando mal. Foi uma grande "Atração" do blog

Então foi isso ! Espero que tenha gostado, boas férias a todos os membros do pivot5 !

Texto por: @Mecha & @Tenshi

~

Imagens Recolhidas por: @Mecha & @Tenshi

Última edição por Tenshi em Sab Dez 03, 2016 5:28 pm, editado 1 vez(es)

2 Re: Resumo do Mês - Novembro em Sex Dez 02, 2016 5:14 pm

Dibralan

Guardião do ChatBox
Guardião do ChatBox
Nem apareceu a minha volta 
#Decepcionado 
#EuEraSeuAmigoTenshi

3 Re: Resumo do Mês - Novembro em Sex Dez 02, 2016 6:11 pm

Tenshi

VIP
VIP
Dibraldo escreveu:Nem apareceu a minha volta 
#Decepcionado 
#EuEraSeuAmigoTenshi

Você devia culpar o @Mecha, não eu XD eu fiz metade do resumo o resto foi ele XD

4 Re: Resumo do Mês - Novembro em Sex Dez 02, 2016 6:23 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

VIP
VIP
"As coisas mais ditas neste mês,foi sem sombra de dúvidas, as Bananadas e confusões que o fórum teve. Todas sobre nosso Escritor @Ninjader, em que ele tenta defender seus amigos,mas não é compreendido e acaba se dando mal. Foi uma grande "Atração" do blog"

Tentar defender um adm de 20 anos na cara, ta serto

5 Re: Resumo do Mês - Novembro em Sab Dez 03, 2016 12:19 pm

FireDark

Membro Ativo
Membro Ativo
Esse mês na real mesmo foi resumido sobre ''Ninjader chupando os ADM's do pescoço até as genitais.'' tentando mostrar que ele é ''importante'' e que ele vai mudar conforme as criticas ditas pelos membros. até hoje ninguém sabe a idade do Ninjader. mais temos teorias que ele pode ter ou dentro de 20 anos nas costas ou 11 anos mesmo.

tirando as Bananadas, esse mês foi foda. curti muito o novo cargo, e o Yoh pra moderador, o cara merece mesmo. Agora o Deus tem alguém pra poder fazer companhia :3

A Parceria com o RPG Maker foi algo muito top. Já veio até um cara de lá divulgar seus projetos aqui, acho que aquele mlk tem potencial.

O Fórum caminhou bem esse mês. espero que dezembro venha algo melhor do que novembro. 

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

6 Re: Resumo do Mês - Novembro em Sab Dez 03, 2016 2:34 pm

Jonh ℒeℳoȵ

Adiministrador
Adiministrador
Novembro foi o melhor mês para o p5 até agora, dezembro será melhor.

Viajando pelo tempo
Em uma aventura pela qual eu não pedi
Foi um mal entendido imenso
E no tempo eu me perdi

Nem sequer me lembro ao certo
Como tudo começou
Sei que aquele foi o dia
Em que o ponteiro não girou

Frames da p5c: 615 / 1500
Meu tópico
http://pivot5.forumeiros.com/

7 Re: Resumo do Mês - Novembro em Sab Dez 03, 2016 5:23 pm

Deus

Adiministrador
Adiministrador
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tenshi Ham escreveu:o administrador @▲ censurou estas discussões e brigas, mudando a palavra "Bananada" para "bananada"!

Você não viu nada XD -@Tenshi

#Bolsonaro2018
Assista Diário de um Anarquista ep.1

"Vós, a Quem chamamos
a verdadeira Fonte de Luz e de Sabedoria,
e o Princípio supereminente,
dignai-Vos derramar
sobre as trevas da minha inteligência
um raio de vossa clareza. "

-S. Tomás de Aquino

8 Re: Resumo do Mês - Novembro em Sab Dez 03, 2016 7:03 pm

Membro Lendário
Membro Lendário
EHUAHEUAHUEUHAUEUAEUA Eu me divirto muito com esse filtro da bananada. 
Ótimo mês, batemos 99% dos recordes registrados nas estatísticas! Parabéns a todos os membros e staffers!

9 Re: Resumo do Mês - Novembro em Dom Dez 04, 2016 12:04 pm

Tsuka

Membro
Membro
Faltou falar sobre os recordes que batemos, mas enfim, esse mês foi o mês das "bananadas" do fórum, que foram muito engraçadas por sinal.

Parabéns pelo tópico @Mecha e @Tenshi

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Geral »  » Blog » Resumo do Mês - Novembro

Permissão deste fórum: