~Infinity nosso mascote está feliz que você tenha aparecido aqui no fórum.
Mas infelizmente ele está triste, pois o que você vê neste site, não é nem a sombra do que já foi.
Você está livre para vagar por aqui, mas a única coisa que encontrará é o infinity
pois ele está além do tempo esperando ansiosamente que essa comunidade volte
a ser ao menos parte do que já foi. Talvez hoje você não encontre ninguém nesse deserto
que já foi uma comunidade bem próspera, mas é livre para postar suas coisas
já que provavelmente alguém irá vir aqui algum dia e ver o que você deixou para a comunidade de animadores.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Clique para participarParticipeParticipe!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Geral »  » Blog » Resumo do Mês - Outubro

Resumo do Mês - Outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bryan

Adiministrador
Adiministrador

PROMOÇÕES

Neste mês vários membros do fórum receberam promoções, como por exemplo o moderador @▲ se tornou um Adminstrador, @Deus se tornou o líder dos moderadores, @TVAnimator e @msdarkfire se tornaram avaliadores e @Tenshi se tornou o líder dos organizadores. Parabéns a todos !

GRUPO DO SKYPE

Você sabia que o fórum possui um grupo do skype? O que fazer lá? Conversar, animar, e outras coisas! Lá muitas vezes ocorrem chamadas, que nossos membros compartilham sua tela e mostram suas animações, e as vezes até ensinam os outros participantes! Para saber mais sobre o grupo e suas regras, acesse o tópico do grupo! ( http://pivot5.forumeiros.com/t1203-grupo-do-p5-no-skype )

PIVOT 5 CARD GAME

Recentemente, um organizador do fórum, @Tenshi, começou a fazer um jogo de cartas do fórum! Até agora ele já fez cartas de vários membros do fórum, caso queira uma carta sua, basta enviar uma PM para ele e mandar a foto que você quer na carta!

Run Joint

Um tempo atrás, o Moderador @Deus iniciou uma Run Joint. Esta Run Joint será incluída na Pivot 5 Collab. Este evento já teve a participação de muitas pessoas, e por isso, este evento promete.

Pivot5 no Facebook !

Poucas pessoas sabem, mas o fórum possuí uma página no Facebook. É uma ótima ideia dar uma conferida lá, principalmente agora, com a entrada dos novos CDC'S @Mecha e @Animas, que sempre estarão trazendo novidades para lá. Como por exemplo: Tirinhas,animações, Pivotarts,etc. CONFIRA !

[center]

[/center]

PIVOT5 COLLAB

Como já citado no Resumo do mês anterior, a p5c estava programada para o mês de outubro,porém, ela acabou sendo programada,pois muitos dos animadores não haviam terminado suas animações. Porém não desanime,isso é só mais um fato de como está collab vai ser fantástica,já que todas as animações feitas para ela ainda não foram finalizadas por seu alto grau de qualidade. E você? Já fez a sua?

Postagens em Destaque

- Tutorial : Desenvolvendo um cenário [@TVAnimator]

Há um tempo atrás, o Avaliador @TVAnimator criou um excelente tutorial, onde ele mostra conceitos e dicas da criação de um tutorial.O tópico está perfeito,muito bem escrito e detalhado. Vale a pena Conferir.

- Catálogo de Tutoriais [ @Mecha]

O moderador @Mecha, criou um catálogo de tutorias,que não é nada mais, que uma lista em ordem alfabética de todos os tutoriais existentes no fórum. Assim, você terá uma enorme facilidade de encontrar o tutorial que você precisa, em vez de ficar vagando feito um nômade pelas páginas.  VEJA !

Olá, pessoas. 

Outubro foi um mês apertado, o fim do ano está ai, e é difícil lidar com trabalho,escola e faculdade, e ao mesmo tempo se dedicar 100% ao fórum. Mas a Staff sempre estará se esforçando para dar o máximo de diversão e lazer para todos que fazem parte desta comunidade. :sm8:

Texto por: @Mecha & @Tenshi
Imagens recolhidas por: @Mecha & @Tenshi.

Última edição por Mecha em Seg Nov 07, 2016 9:36 am, editado 3 vez(es)

Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Sab Nov 05, 2016 7:12 pm por ȴɑɰNiɳʝɑ

Só ensinam como banir as pessoas no grupo do p5 do skype KKKJJJ

Mensagem em Sab Nov 05, 2016 8:49 pm por Jonh ℒeℳoȵ

Outubro foi um grande mês, o maior do p5. eu só agradeço a vocês por estarem fazendo do fórum o que ele é.

Mensagem em Sab Nov 05, 2016 8:54 pm por Tenshi

Outubro foi um mês ótimo!

Mensagem em Dom Nov 06, 2016 8:42 am por Tsuka

Outubro foi um mês de mudanças para o fórum! Espero que novembro seja melhor ainda!

Mensagem em Dom Nov 06, 2016 11:27 am por 

Concordo, um dos melhores mês! bem longe de ser monótono.

Mensagem em Dom Nov 06, 2016 12:03 pm por FireDark

O Mês de outubro foi muito dahora. o foda mesmo foi o Zara finalmente virando ADM <3, as coisas estão indo bem como sempre.

Mensagem em Dom Nov 06, 2016 9:22 pm por 

msdarkfire escreveu:O Mês de outubro foi muito dahora. o foda mesmo foi o Zara finalmente virando ADM <3, as coisas estão indo bem como sempre.
hehehe vlw mano. logo logo implemento algo novo por aqui :3 E espero ver no próximo resumo do mês.

Mensagem em Dom Nov 06, 2016 9:33 pm por Bryan

Fico feliz de terem gostado :)

Mensagem em Dom Nov 06, 2016 10:31 pm por Joelho

@Deus abençoe este recinto maravilhoso.

Mensagem em Seg Nov 07, 2016 11:00 am por Deus

@Joelho escreveu:@Deus abençoe este recinto maravilhoso.

Abençoei. Agora me pague 100 coins.

Mensagem em Seg Nov 07, 2016 3:06 pm por Dibralan

Muito Bom o Forum evoluiu quando eu sai isso quer dizer que eu retrasava o pessoal sò pode ;-; 
Mas Muito Legal a Evolução de vocês :p

Mensagem em Seg Nov 07, 2016 5:02 pm por ȴɑɰNiɳʝɑ

Isso Gayme ninjader animator, faz double post sim amiguinho, vc n vai levar alerta

Mensagem em Seg Nov 07, 2016 5:06 pm por Bryan

Dibraldo escreveu:Muito Bom o Forum evoluiu quando eu sai isso quer dizer que eu retrasava o pessoal sò pode ;-; 
Mas Muito Legal a Evolução de vocês :p
Double poste. +2 alerta

Mensagem em Seg Nov 07, 2016 10:01 pm por Dibralan

Para Tira isso vey >:v cabei de voltar foi que enviaram mensagem tbm eu apertei em salvar mano putz vey considera ai :'c

Mensagem em Seg Nov 07, 2016 10:29 pm por 

Eu vi que o post saiu duplicado, rlx que não vai levar alerta não, de vez em quando isso acontece mesmo.

Mensagem em Ter Nov 08, 2016 8:56 am por Maestro

Pô galera, eu ainda tô aqui esperando a minha promo kkk!

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

» Geral »  » Blog » Resumo do Mês - Outubro

Permissão deste fórum: