Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Walk do Dibre Nova Geração (NG)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Walk do Dibre Nova Geração (NG) Empty Walk do Dibre Nova Geração (NG) Qui Fev 01, 2018 2:43 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Voltando com tudo,compromisso,comprometimento e vontade.
Tô aê aceito críticas,dicas, ajuda.Seu feedback é importante deixe um comentário.

Walk do Dibre Nova Geração (NG) Walk_n10

2Walk do Dibre Nova Geração (NG) Empty Re: Walk do Dibre Nova Geração (NG) Qui Fev 01, 2018 2:59 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
é bom te ver animando
na animação eu percebi umas tremidas, não sei exatamente o que aconteceu, se foi a falta de movimento ou um movimento desconexo, anyway, é só continuar fazendo animas que você vai melhorando
continue animando  :infi:

3Walk do Dibre Nova Geração (NG) Empty Re: Walk do Dibre Nova Geração (NG) Qui Fev 01, 2018 10:01 pm

▲
★ Lendário
Walk é a parte mais básica de uma animação de stickman. Bom, seu walk está aceitável para alguem que não anima a tanto tempo. Peço que preste atenção na onion skin para evitar que ocorram travadas durante suas animações, é coisa simples e tenho certeza que conseguirá aperfeiçoar isso rapidamente.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos