Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha nova anima de luta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minha nova anima de luta. Empty Minha nova anima de luta. Qui Ago 18, 2016 11:16 pm

Delox

Delox
Novato
Opa beleza? mais uma vez aqui no forum postando uma anima, se vcs verem o meu ultimo tópico eu acho que eu consegui melhorar :D

https://imgur.com/a/OlrEw

2Minha nova anima de luta. Empty Re: Minha nova anima de luta. Qui Ago 18, 2016 11:38 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
WOW, ficou bem legal! Só achei um pouco rápido demais, poste mais animas parecidas com essa, achei bem legal!

3Minha nova anima de luta. Empty Re: Minha nova anima de luta. Sex Ago 19, 2016 11:35 am

Delox

Delox
Novato
vlw Manow!! :D :sm38:

4Minha nova anima de luta. Empty Re: Minha nova anima de luta. Sex Ago 19, 2016 3:08 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Tu só podes criar um tópico na Área Pivot, e editá-lo com animações novas quando quiser.

Movido ao Freestyle

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos