Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ShadorLive - A nova era

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ShadorLive - A nova era Empty ShadorLive - A nova era Qui Mar 03, 2016 11:36 am

Tengo

Tengo
♦ Membro

Tô deixando o link do vídeo ai em cima galera, espero que gostem e se divirtam, abraços. :lol!:

CaduAnimaT

2ShadorLive - A nova era Empty Re: ShadorLive - A nova era Qui Mar 03, 2016 7:45 pm

▲
★ Lendário
Bem legal véi, participa do próximo torneio, tenho certeza que sua participação será um puta de um incremento no torneio! E depois tu vai sair no vídeo la no canal do p5 ainda.

3ShadorLive - A nova era Empty Re: ShadorLive - A nova era Qui Mar 03, 2016 7:54 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
☮️Zara☮️ escreveu:Bem legal véi, participa do próximo torneio, tenho certeza que sua participação será um puta de um incremento no torneio! E depois tu vai sair no vídeo la no canal do p5 ainda.

o zara tem razão ;)
seja bem vindo man, e legal sua animação cara

4ShadorLive - A nova era Empty Re: ShadorLive - A nova era Qui Mar 03, 2016 8:17 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Curti Muito Estou Impressionado Temos Um Novo Concorrente Forte Pros Torneios

5ShadorLive - A nova era Empty Re: ShadorLive - A nova era Sex Mar 04, 2016 6:18 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Cara, que FODA! Achei sensacional a animação. Tu elaborou muito bem, os movimentos estão bem legais, a batalha ficou bem interessante e o fato de você usar backgrounds já me deixou contente.

Queremos mais animações sua, rapaz. Seja bem vindo ao Pivot 5!

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

6ShadorLive - A nova era Empty Re: ShadorLive - A nova era Sex Mar 04, 2016 1:54 pm

Cine21

Cine21
♦ Membro
Show!Seja bem-vindo ao melhor lugar da internet.

7ShadorLive - A nova era Empty Re: ShadorLive - A nova era Sex Mar 04, 2016 7:12 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Cara, meus parabéns, sua animação consegui me entreter até o final e olha que eu nem gosto de animações de luta.

https://pivot5.forumeiros.com/

8ShadorLive - A nova era Empty Re: ShadorLive - A nova era Sáb Mar 05, 2016 3:36 am

Tengo

Tengo
♦ Membro
☮Zara☮ escreveu:Bem legal véi, participa do próximo torneio, tenho certeza que sua participação será um puta de um incremento no torneio! E depois tu vai sair no vídeo la no canal do p5 ainda.
Fico muito agradecido, ainda sou novo por aqui não tenho muito conhecimento sobre esse torneio, mas vou procurar me informar melhor, abraços!


Joelho escreveu:Cara, que FODA! Achei sensacional a animação. Tu elaborou muito bem, os movimentos estão bem legais, a batalha ficou bem interessante e o fato de você usar backgrounds já me deixou contente.

Queremos mais animações sua, rapaz. Seja bem vindo ao Pivot 5!
Muito obrigado, fico feliz por um comentário tão positivo assim! sobre o torneio ainda vou me informar melhor! haha

Lemon~ escreveu:Cara, meus parabéns, sua animação consegui me entreter até o final e olha que eu nem gosto de animações de luta.
Obrigado cara, fico feliz demais por você ter gostado da anima

Cine21 escreveu:Show!Seja bem-vindo ao melhor lugar da internet.
Pode ter certeza, será minha segunda casa!!!



Eu editei tua resposta (coloquei todos juntos nesse) e exclui teus outros comentários. Você não pode fazer mais de um post seguidos no mesmo tópico, principalmente em um intervalo de tempo tão curto. Só vou te alertar, relaxa que não to pegando no teu pé não <3 kkkkjk
-Deus

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos