Isso mesmo @Tenshi, infelizmente, só o pivot não ganha nada de acessos. Precisamos juntar com alguma outra coisa, como o @Mecha falou, além do pivot. Mas então, qual seria esta coisa nova? Uma junção de pivot com anime, já que nerds olham animes e, de certa forma, queriam aprender a fazer algo como um anime, só que mais básico e simples. Quando eu imagino um fórum anime+pivot, vejo um fórum com uma história ao estilo anime e com junções de animes para os torneios, competições,artigos,design e bacs.
Ou, rpg, que eu já fiz esta sugestão antes, mas... De certa forma, também tem uma história mas mais baseada no jogo de dados e um estilo meio diferente do design do p5, algo mais rpgístico.
Não gosto de ideia de juntar um fórum que abrange vários softwares de animação, por que aí o foco não se torna mais o pivot em si, eaew aquela essência do pivot será desaparecida e muitos migraram para o flash, e os pivoteiros irão desaparecer, apesar do fórum ter chances de ficar famoso.
Quem tiver uma ideia, comente!
Ou, rpg, que eu já fiz esta sugestão antes, mas... De certa forma, também tem uma história mas mais baseada no jogo de dados e um estilo meio diferente do design do p5, algo mais rpgístico.
Não gosto de ideia de juntar um fórum que abrange vários softwares de animação, por que aí o foco não se torna mais o pivot em si, eaew aquela essência do pivot será desaparecida e muitos migraram para o flash, e os pivoteiros irão desaparecer, apesar do fórum ter chances de ficar famoso.
Quem tiver uma ideia, comente!