Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 40]

776Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui maio 11, 2017 7:45 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Ah esquece se é pra passar esse estresse nem vale a pena!

777Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex maio 12, 2017 9:26 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Jonh ℒeℳoȵ escreveu:
Deus escreveu:KKKKKKKKKK vdd, só agora que notei isso.

Mais um motivo pra voltar o layout antigo.

Mesmo no layout antigo, sempre foi do mesmo jeito ehauehau

Todo staff podia postar no blog antigo.
E para de defender esse layout da era moderna do Pivot5, todo mundo sabe que a Idade da Luz do P5 tinha o layout de lobo azul rsrsrs

778Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex maio 12, 2017 9:59 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Deus escreveu:
Jonh ℒeℳoȵ escreveu:
Deus escreveu:KKKKKKKKKK vdd, só agora que notei isso.

Mais um motivo pra voltar o layout antigo.

Mesmo no layout antigo, sempre foi do mesmo jeito ehauehau

Todo staff podia postar no blog antigo.
E para de defender esse layout da era moderna do Pivot5, todo mundo sabe que a Idade da Luz do P5 tinha o layout de lobo azul rsrsrs
Não mesmo, você podia postar no blog porque você era moderador E escritor. assim como os outros que postavam no blog.
Aliás, se vocês quiserem a gente volta pro lobo azul.

https://pivot5.forumeiros.com/

779Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex maio 12, 2017 10:59 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Jonh ℒeℳoȵ escreveu:
Não mesmo, você podia postar no blog porque você era moderador E escritor. assim como os outros que postavam no blog.
Aliás, se vocês quiserem a gente volta pro lobo azul.

Ata, achei que qualquer staff postava.
E eu gostaria de voltar pro layout anterior a este. Aquele era supremo.

780Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex maio 12, 2017 5:59 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Maestro escreveu:
Tenshi escreveu:Morreu? e sua página de Undertale no facebook? Vi umas 3 comics lá

(https://www.facebook.com/ADMAsrielDreemurr/?ref=br_rs)
Lá é lá!Eu parei de fazer comics de pivot!Agora remove esse comentário antes que alguém venha me chamar de fanboy...
Cara, só aceita sua natureza, tu é tipo aquelas fã de BTS, só que de Undertale

781Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex maio 12, 2017 9:16 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Tenshi escreveu:
Cara, só aceita sua natureza, tu é tipo aquelas fã de BTS, só que de Undertale

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mano, kpopper é muito moda, e o foda é que as mina não assumem.

782Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 13, 2017 2:25 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Meu respeito pelos gostos do maestro morreu quando ele implorava que undertale​ superou Zelda e Skyrim. Nunca vi um fanboy chegar a esse nível. Pois é, ta foda achar pessoas para discutir gostos,pois elas​ sempre põem aquilo que gostam acima de tudo, e perdem a lógica do que falam. As pessoas tem que aprender que nem tudo que elas gostam é o melhor.

783Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 13, 2017 1:50 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
ɒɪɛɢɵ escreveu:Meu respeito pelos gostos do maestro morreu quando ele implorava que undertale​ superou Zelda e Skyrim. Nunca vi um fanboy chegar a esse nível. Pois é, ta foda achar pessoas para discutir gostos,pois elas​ sempre põem aquilo que gostam acima de tudo, e perdem a lógica do que falam. As pessoas tem que aprender que nem tudo que elas gostam é o melhor.

Tudo que eu gosto é o melhor.

Se não achou bom vem duelo.

784Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 13, 2017 2:24 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
ɒɪɛɢɵ escreveu:Meu respeito pelos gostos do maestro morreu quando ele implorava que undertale​ superou Zelda e Skyrim. Nunca vi um fanboy chegar a esse nível. Pois é, ta foda achar pessoas para discutir gostos,pois elas​ sempre põem aquilo que gostam acima de tudo, e perdem a lógica do que falam. As pessoas tem que aprender que nem tudo que elas gostam é o melhor.
Nada supera A link to the past

https://pivot5.forumeiros.com/

785Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom maio 14, 2017 11:23 am

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
O @Deus gosta de mim e eu sou foda, concordo com ele

786Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom maio 14, 2017 7:52 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Jonh ℒeℳoȵ escreveu:
ɒɪɛɢɵ escreveu:Meu respeito pelos gostos do maestro morreu quando ele implorava que undertale​ superou Zelda e Skyrim. Nunca vi um fanboy chegar a esse nível. Pois é, ta foda achar pessoas para discutir gostos,pois elas​ sempre põem aquilo que gostam acima de tudo, e perdem a lógica do que falam. As pessoas tem que aprender que nem tudo que elas gostam é o melhor.
Nada supera A link to the past
Zelda Breath of the Wild mandou um oi q-q

(Eu prefiro q-q)

787Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter maio 16, 2017 11:29 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Parabéns pro meu ȴɑɰNiɳʝɑ <3

788Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter maio 16, 2017 12:33 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Parabéns pra mim, to 1 ano mais próximo da morte <3

789Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter maio 16, 2017 6:17 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Tomara que esses outros anos passem o mais rápido o possível, seu merda <3

brincadeira, parabéns ai Gre, ésse dois

790Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex maio 19, 2017 6:06 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Parabéns super mega hiper atrasado,gre.

791Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 20, 2017 9:28 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Porra Diego, tu não postou o tuto no blog ainda.

792Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 20, 2017 9:28 am

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Parabéns super mega atrasado Grninja

793Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 20, 2017 1:41 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Nego me da mais parabéns atrasado doq no dia do meu aniversário, caralho

794Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 20, 2017 2:37 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Claro! É nós, gre gre <3

795Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 20, 2017 5:47 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Meu nick tem até neon verde
q

796Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 20, 2017 6:01 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Fica chave assim @Tenshi

797Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 27, 2017 12:05 am

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Revivendo o chat aqui de leve...

Chat Oficial do fórum - Página 32 XY1_EN_120

798Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb maio 27, 2017 10:15 pm

Keens

Keens
♦ Membro
Po law, parabéns super hiper mega atrasado

799Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg maio 29, 2017 12:52 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
ESCUTA AQUI CAMBADA, HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO!CADE MEUS PRESENTES CADE, CADE MEUS HENTAIS GRÁTIS CADE?CADE MEUS PARABÉNS?

800Chat Oficial do fórum - Página 32 Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter maio 30, 2017 12:27 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Vou te dar parabéns só pq sua existência está 1 ano mais próxima de acabar

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos