Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 40]

1Chat Oficial do fórum Empty Chat Oficial do fórum Ter Out 18, 2016 12:34 am

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
#DeusAdm, pq todo mundo sabe q Deus > Lemon >>> gordo do Diego >>> abismo >>> gameanimator >>> outros 3 abismos >>> Burning Abyss >>> Satã >>> Zara

Eu to mt animador moderado vey, ta mt sem travada isso aqui, pulta merda

2Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Out 18, 2016 1:16 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Eu e o Greninja estamos em um relacionamento sério.

3Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Out 18, 2016 1:17 am

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
E o padre vai ser o @Эiefin , hj é o aniversário dele por sinal, parabains jeffin <3

4Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Out 18, 2016 2:42 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Deus escreveu:Eu e o Greninja estamos em um relacionamento sério.
Meus pêsames

https://pivot5.forumeiros.com/

5Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Out 18, 2016 5:10 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Greninja escreveu:E o padre vai ser o @Эiefin , hj é o aniversário dele por sinal, parabains jeffin <3

Quero ser padrinho.

6Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Out 18, 2016 5:12 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
ℒeℳoȵ escreveu:
Deus escreveu:Eu e o Greninja estamos em um relacionamento sério.
Meus pêsames

Digo o mesmo XD

7Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Out 18, 2016 7:41 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
6 ODEIA O ZARA NÉ MANO? ;-;

EM MINHA OPINIÃO.. sinceramente.. Zara realmente merece o ADM.. muito mais do que o DEUS..
Nada contra o Deus.. ele é um cara muito foda e gosto muito dele. mas o Zara tem mais mental pra ser um ADM.. e faz muito tempo que ele merece esse cargo.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

8Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Ter Out 18, 2016 8:52 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Ó @Deus FALOU Q VC TEM RETARDO MENTAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJ DUELA COM ELE LOGO PORRAAAAAAAAAAAA

9Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 19, 2016 10:49 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
CALOR DAPORRA EM

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

10Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 20, 2016 12:20 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Amigos, o ESPERADO aconteceu, basicamente o Joelho não respondeu a mensagem ainda, o cara tá tão inativo que eu acho que ele morreu, sério!Agora eu vou ter que esperar até o século 22 pra esse cara responder(Até lá já virei presidente dos estados unidos) enfim peço desculpas e taaaaaaalvez demore um pouco, e antes que venham falar pros moderadores tirarem meu cargo, só vou avisando que a vida de vocês não teria graça sem as minhas tirinhas(Na verdade até que teria, mais não teria tanta graça!)

Beijos pras muchachas e abraços pros muchachos!Você são minha força tamo junto e vamo lá!

11Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 20, 2016 12:26 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Ninjader escreveu:Amigos, o ESPERADO aconteceu, basicamente o Joelho não respondeu a mensagem ainda, o cara tá tão inativo que eu acho que ele morreu, sério!Agora eu vou ter que esperar até o século 22 pra esse cara responder(Até lá já virei presidente dos estados unidos) enfim peço desculpas e taaaaaaalvez demore um pouco, e antes que venham falar pros moderadores tirarem meu cargo, só vou avisando que a vida de vocês não teria graça sem as minhas tirinhas(Na verdade até que teria, mais não teria tanta graça!)

Beijos pras muchachas e abraços pros muchachos!Você são minha força tamo junto e vamo lá!


Kkjjjjjjjjkkkjj

Jow elho is inativo.

12Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 20, 2016 12:28 pm

▲
★ Lendário
Ninjader escreveu:Amigos, o ESPERADO aconteceu, basicamente o Joelho não respondeu a mensagem ainda, o cara tá tão inativo que eu acho que ele morreu, sério!Agora eu vou ter que esperar até o século 22 pra esse cara responder(Até lá já virei presidente dos estados unidos) enfim peço desculpas e taaaaaaalvez demore um pouco, e antes que venham falar pros moderadores tirarem meu cargo, só vou avisando que a vida de vocês não teria graça sem as minhas tirinhas(Na verdade até que teria, mais não teria tanta graça!)

Beijos pras muchachas e abraços pros muchachos!Você são minha força tamo junto e vamo lá!
Entrevista outra pessoa, ou seilah cria um quadro novo qu envolva os membros do fórum.

13Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 20, 2016 12:35 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Chama ele no facebook, lá ele deve responder

14Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 20, 2016 12:39 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Proronto(Eu sei que tá errado) caras!Já mandei a mensagem, e vamos pedir muito que esse cara ainda esteja vivo!

15Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 20, 2016 4:32 pm

▲
★ Lendário
para de viagem, todos sabem que ele não morreu e.e

16Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 20, 2016 4:34 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
▲ escreveu:para de viagem, todos sabem que ele não morreu e.e

Eu acho que morto foi uma força de expressão moee

17Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 20, 2016 4:45 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Eu tava fazendo piada, relaxa Zara!

18Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 20, 2016 5:18 pm

▲
★ Lendário
eu tambem estava :na: :wut:

19Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 20, 2016 5:45 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
:wut: :wut: EOQ????

20Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 20, 2016 5:55 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
etaporra :wut: :wut:

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

21Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 20, 2016 6:04 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Ninguém aqui nessa poarr entende sarcasmo, quimerda !

22Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 20, 2016 6:08 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Quando as pessoas não entendem a piada :wut:

23Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 20, 2016 7:01 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
De qualquer forma galera, TALVEZ EU NÃO POSTE A ENTREVISTA HOJE, ok...

24Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Out 21, 2016 6:26 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Mudanças de planos, alguém ai poderia me recomendar outro entrevistado...

25Chat Oficial do fórum Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Out 21, 2016 6:41 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Primeiro eu te recomendo parar de fazer Double post.

Entrevista o propivot,la do thedarkdemon.

Se não conseguir,eu mesmo entrevisto.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 40]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos