Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot 5 » Eventos »  » Coliseu »  » Arena » Fight : -Du- VS Gomez

Fight : -Du- VS Gomez

Vencedor

Fight : -Du- VS Gomez  LglJQlx35%Fight : -Du- VS Gomez  Z6h7647 35% [ 6 ]
Fight : -Du- VS Gomez  LglJQlx65%Fight : -Du- VS Gomez  Z6h7647 65% [ 11 ]
Total de votos : 17

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fight : -Du- VS Gomez  Empty Fight : -Du- VS Gomez Sáb Mar 12, 2016 9:34 pm

Wednesday

Wednesday
♦ Membro
Animação do  -Du- (Fire):
Animação do Gomez (Wednesday):


FIGHT



Última edição por Wednesday em Dom Mar 13, 2016 12:47 am, editado 1 vez(es)

2Fight : -Du- VS Gomez  Empty Re: Fight : -Du- VS Gomez Sáb Mar 12, 2016 10:26 pm

▲
★ Lendário
Wednesday, arriscou bastante, colocou cenário, e dramatizou a animação.
Fire, não usou cenário, melhorou os movimentos, poderia ter animado melhor a ondulação no rosto( Faz parte do meu tutorial em progresso).

Bom, dentro do que cada um pode oferecer, e pelo que foi apresentado eu voto no Wednesday que vem inovando bastante Cuida desse teu cu Jeff. Tenho certeza que vai ser um duelo bem acirrado.



Última edição por ☮Zara☮ em Sáb Mar 12, 2016 10:51 pm, editado 1 vez(es)

3Fight : -Du- VS Gomez  Empty Re: Fight : -Du- VS Gomez Sáb Mar 12, 2016 10:44 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Wedn animou muito, pqp

Voto em mim por amor próprio.

aaah, e valeu zara pelo coment e dica o/

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

4Fight : -Du- VS Gomez  Empty Re: Fight : -Du- VS Gomez Sáb Mar 12, 2016 10:47 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJjjjjjjjjjjjjjjj curti muito a animação do Wednesday.
A anima do Fire ta linda também, mas mano KKKK aquela cena do carinha pra cima e pra baixo dps dando um soco na mina KKKKKKKKKKK ganhou meu coração

5Fight : -Du- VS Gomez  Empty Re: Fight : -Du- VS Gomez Sáb Mar 12, 2016 11:45 pm

Wednesday

Wednesday
♦ Membro
Duelo ta acirrado :D
meu voto vai pra mim, mas eu achei que as 2 animas ficaram muito boas.

6Fight : -Du- VS Gomez  Empty Re: Fight : -Du- VS Gomez Dom Mar 13, 2016 12:20 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Não consigo ver a anima do Wednesday @_@

7Fight : -Du- VS Gomez  Empty Re: Fight : -Du- VS Gomez Dom Mar 13, 2016 2:50 am

nãoé?

avatar
Novato
wed, sua anima ficou bem cheia e bonita e com detalhes e muito engaçada kkk
maaaaaas eu vou votar na animação do fire, que focou mais no duelo mesmo e teve pancadaria e soco no olho e em quesitos de qualidade ficou mais caprichada.
parabens aos dois, duelo lindo :D

8Fight : -Du- VS Gomez  Empty Re: Fight : -Du- VS Gomez Dom Mar 13, 2016 3:11 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Apesar dos melhores movimentos do Fire, a animação do Wednesday ficou bem mais elaborada e me deixou bem mais entretido.

O meu voto vai pra quarta-feira.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

9Fight : -Du- VS Gomez  Empty Re: Fight : -Du- VS Gomez Seg Mar 14, 2016 3:25 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
☮Zara☮ escreveu:Wednesday, arriscou bastante, colocou cenário, e dramatizou a animação.
Fire, não usou cenário, melhorou os movimentos, poderia ter animado melhor a ondulação no rosto( Faz parte do meu tutorial em progresso).

Bom, dentro do que cada um pode oferecer, e pelo que foi apresentado eu voto no Wednesday que vem inovando bastante Cuida desse teu cu Jeff. Tenho certeza que vai ser um duelo bem acirrado.

eu ia dizer uma coisa, mas o zara já disse tudo
voto no wed

10Fight : -Du- VS Gomez  Empty Re: Fight : -Du- VS Gomez Seg Mar 14, 2016 4:23 am

Verton

avatar
Novato
Votei no fire pelo motivo de fluidez e movimentos mais bonitos,

Pra mim um cenario bonito é lindo de ver, tipo na primeira cena da anima do wed
as arvoes ficaram mto boas ( foi voce mesmo que fez?) mas o resto
ficou muito saturado, deveria fazer na mesma saturação das arvores, e o sangue nao
é vermelho desse jeito q nem do passaro, so fica legal em anima mais estilo cartoon.
E pecou nas cores da segunda cena, nao sature desse jeito nao e fique treinando
uns movs num bg branco msm pra nao apenas se focar em cenario e deixar os movimentos
feios

11Fight : -Du- VS Gomez  Empty Re: Fight : -Du- VS Gomez Seg Mar 14, 2016 1:46 pm

Wednesday

Wednesday
♦ Membro
Quem fez o desenho das arvores foi o Lemmon Da Vinci. Respeito sua opinião mas agora pensa comigo, o fire ta anos luz na minha frente em questão de técnica, se eu quisesse ter alguma chance pra vencer o duelo eu teria que fazer algo diferente, e não bater de frente com ele na área que ele já domina.
e o sangue nao é vermelho desse jeito q nem do passaro escreveu:
po mano eu não entendo isso, a gente ta animando a porra de bonequinhos  palito, to pouco me fudendo pra cor de sangue. Vocês exigem realidade de mais em bonequinhos de palito, e meu estilo é cartoon e sempre vai ser
e fique treinando uns movs num bg branco msm pra nao apenas se focar em cenario e deixar os movimentos feios. escreveu:
, os movimentos não estão feio, apenas estão diferente do vc considera normal, eu tentei fazer um movimento estilo luta de arcade, mas foda-se né? o que importa sempre e acima de tudo é a porra da técnica, e eu não vou fazer isso, pq essa porra tira a criatividade, e lembra-se o duelo é pra ver qual animação é  melhor e não qual tem os movimentos melhores, mas logico tu ta no seu direito de ter isso como conceito pra julgar, limitado? sim, mas ta no seu direito. os fóruns sempre foram muito conservadores não acompanham a tendencia, qual era a tendencia de animações de 6 anos atras? Lutas, lutas, lutas, tecnicas avançadas, movimento super realista. Hoje em dia mudou, pode ver os canais que tem muitos inscritos no youtube, posso citar aqui o Gato Galactico.
um cara com uma técnica foda vai olhar para essas animações do gato galactico e vai falar putz que merda, como isso faz sucesso? a resposta é simples o público pensa assim :criatividade>técnica, e os fóruns de animação estão preso a esse pensamentos de muitos anos atrás. Se os fóruns quiserem crescer eles vão incentivar mais a criatividade dos seus membros, logo eles vão produzir muito conteúdo(consequentemente vai se alto divulgar), do que exigir deles muita técnica, que vão resultar em animações bem executada, mas sem graça, sem vida, sem contexto, chato para o público alheio.
isso tava entalado na garganta a muito tempo, agora que to vazando do fórum posso desabafar sobre isso.

12Fight : -Du- VS Gomez  Empty Re: Fight : -Du- VS Gomez Seg Mar 14, 2016 1:57 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Caramba, eu nem deveria comentar dps disso pra n causar treta, espero q não cause.

1- Técnica n tira criatividade
2- Gato Galático é foda
3- Criatividade > técnica
4- Poxa wed, o cara só fez uma crítica construtiva cara, não leve pro lado negativo, além do mais, eu to perdendo o duelo, mas é bem maneiro quando fica disputado assim, então tipo, vai com calma man, na boa msm...

e sem muita confusão, tenta entender o ponto de vista dos caras sem agredir nas palavras lol

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

13Fight : -Du- VS Gomez  Empty Re: Fight : -Du- VS Gomez Seg Mar 14, 2016 3:07 pm

Ketsuio

Ketsuio
♦ Membro
Meu voto vai pro Wed, que além de fazer um background legal fez um prólogo de como a batalha começou.

14Fight : -Du- VS Gomez  Empty Re: Fight : -Du- VS Gomez Seg Mar 14, 2016 4:15 pm

Verton

avatar
Novato
Ok wednesday, vou responder cada coisa que tu disse...

Agora entendi pq somente a árvore ficou na sautração correta.

Mesmo animando sticks, a saturação no sangue fica feio, nao é uma regra
e sim pq fica feio.
Seu estilo é cartoon? Ue nunca vi, me mostre uma animação cartoon sua, pq sticks em pivot
ta bem longe de cartoon cara '-'

Estão feios pq nao tem os princípios basicos de animação pra deixar ela bonita aos olhos.
Tem mtas animações diferentes mas somente com os princípios ficam boas.
Pse, mas pra mim quem sabe melhor os princípios de animação leva meu voto, pq
estou votando pela animação e nao pelo BG.

Cara o ronaldo do gato galatico anima muito e desenha tbm, essa animação do pudim
apesar de parecer simples, ele segue mto bem os 12 princípios da animação..
Nao cara nenhum animador profissional vai olhar isso e falar que merda, pq eles mesmo sabem
apreciar uma animação ao seu todo, e os videos dele tem criatividade e muita ténica, entao
nao use essa desculpa nao, vai aprender os conceitos de animação e parar de se
justificar apenas pela criatividade, pq aqui no fórum o que nao falta é membros criativos.

Cara você conhece o forum Hyun Dojoe newgrounds? Acredito que nao, é um dos maiores foruns
de animações, poste sua animação la e so espere os comentarios.
Vao citar erros na sua animação e movimentos, pois é o mais principal em uma animação.
Sendo que nao vi nada de tao criativo e inovador na sua animação.

Entao faça isso, fique treinando criar varios BG, dai vc vai ter um BG muito bem feito mas com uma animação com movimentos feiosm e oq vao comentar?
"Nossa que BG lindao, mas os movimentos etc" e assim vai.

Pelo que estou vendo você só deve acessar esse fóruns BR mesmo e se basear
apenas nos comentários daqui. Expanda seus próprios conhecimentos e para de usar desculpas
para justificar os erros das suas animações.

15Fight : -Du- VS Gomez  Empty Re: Fight : -Du- VS Gomez Seg Mar 14, 2016 4:39 pm

Wednesday

Wednesday
♦ Membro
''Um cartoon, cartune ou cartum é um desenho humorístico acompanhado ou não de legenda'', não é vc que define o que é cartoon(felizmente), onde ta  deus agora?
Fight : -Du- VS Gomez  HWSur7I
Fight : -Du- VS Gomez  FnRWD6s
e saturado ta seu vocabulário que só sabe falar saturado.

Fight : -Du- VS Gomez  GMb5I2s
bora analisar suas animações agora, ja que tu é o realista do bagui
sua anima esta muito saturada de marrom, o stick deveria ter morrido pela altura que caiu, e o stick não teria força o suficiente para arrancar a cabeça de outro stick, o sangue não esguicha desse jeito quando a cabeça é arrancada(ta jogando muito gta) , fora que desviar de uma bala é irreal e saturado, ou seja a anima ficou FEIA!

Fight : -Du- VS Gomez  8i44g64
pela velocidade do stick se ele plantasse bananeira desse jeito ele passaria direto, fora que quando ele chuta a bola ali não existe uma parede logo a bola teria que passar direto e a bolinha desacelera do nada ou seja o easying está errado, Feio.



Última edição por Wednesday em Seg Mar 14, 2016 5:28 pm, editado 1 vez(es)

16Fight : -Du- VS Gomez  Empty Re: Fight : -Du- VS Gomez Seg Mar 14, 2016 4:52 pm

Verton

avatar
Novato
Nossa ri bastante dessas animações de 2 segundos.

Cara tu me pega uma animação de 2012 e quer falar algo?
KKKKKK

"Saturado de marrom" EHUEHUEHUEHEUHEUEHUEHEUHU
Cara saturação da cor nao é a quantidade, e sim SATURAÇÃO mesmo.
Nem de cor você entende o básico, triste
Fight : -Du- VS Gomez  1320620511-ima

"desviar de uma bola é irreal e saturado"
e saturado
e saturado
e saturado

WTF??
Sabe nem usar as palavras pra se expressar.

Ela nao desacelera, a animação acaba ali e nao teve frames pra terminar de quicar, mas
o certo seria eu fazer uma animação de uma barata morrendo msm.

Faz o seguinte, só tente reproduzir o que eu fiz em 2012 ou essa da bola, se você conseguir
vou até respeitar suas palavras, mas se não conseguir, tudo que dizer pra mim será inválido mesmo.

E uma dica: Aprenda o básico de cor também pra nao passar vergonha falando isso que disse.

Edit:
Ue cara posta tudo que você achou no wikipedia:
"Um cartoon, cartune ou cartum é um desenho humorístico acompanhado ou não de legenda, de caráter extremamente crítico retratando de uma forma bastante sintetizada algo que envolve o dia-a-dia de uma sociedade"

Realmente eu vejo todos os dias 2 mickey se pegando.

Na verdade a palavra "saturada" pode se referir a quantidade, mas sei que no caso você se refere a cor. - Zara
Saturado também é sinônimo de cansaço - Lemon

Mes estava claro que me referia a saturação de cor.



Última edição por Verton em Seg Mar 14, 2016 6:58 pm, editado 1 vez(es)

17Fight : -Du- VS Gomez  Empty Re: Fight : -Du- VS Gomez Seg Mar 14, 2016 5:42 pm

▲
★ Lendário
Wednesday escreveu:po mano eu não entendo isso, a gente ta animando a porra de bonequinhos  palito, to pouco me fudendo pra cor de sangue. Vocês exigem realidade de mais em bonequinhos de palito

Eu sempre falo isso.

Prova disso é que o cara que fez aquele naberius ou o White gun do youtube. São caras que tem muito mais criatividade do que técnica, o que faz a animação ficar mais divertida e trás entretenimento.

Que aliás, é O grande fator do jeff ganhar a maioria dos duelos.

18Fight : -Du- VS Gomez  Empty Re: Fight : -Du- VS Gomez Seg Mar 14, 2016 6:54 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Meu voto vai para o Wed por que achei a animação dele mais interessante.

Alias a partir de agora qualquer outro comentário neste tópico que não seja relacionado à votação/duelo será excluído. Existe o chatbox e as mensagens privadas para esse tipo de quesito, não irei tolerar mais postagens desnecessárias e xingamentos gratuitos entre vocês dois se querem se xingar que seja fora daqui, por que aqui eu não permitirei. Mas deixe-me falar uma coisa, essa discussão técnica/criatividade  já vem de algum tempo, como na história de que o designer preza a técnica e o marqueteiro preza a criatividade, E ambos são artifícios para chamar atenção porém não significa que um esteja correto ou que algum esteja errado. E eu entendo a posição do Verton quanto a isso assim como entendo a posição do Wednesday. Só mais uma coisa quanto ao Wednesday, você deveria ter aceitado a posição/justificativa do voto do Verton, se tinha alguma coisa para contestar, que enviasse uma mensagem privada diretamente para ele.

https://pivot5.forumeiros.com/

19Fight : -Du- VS Gomez  Empty Re: Fight : -Du- VS Gomez Seg Mar 14, 2016 7:12 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Voto no Wednesday,q apesar dos movimentos estarem inferiores aos do Fire,trouxe uma anima completa,não só com movimentos

20Fight : -Du- VS Gomez  Empty Re: Fight : -Du- VS Gomez Ter Mar 22, 2016 9:00 pm

PinK

PinK
♦ Membro
Wednesday venceu a luta +3 pontos
Fire +1 ponto por participação

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pivot 5 » Eventos »  » Coliseu »  » Arena » Fight : -Du- VS Gomez

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos