Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot 5 » Eventos »  » Coliseu »  » Arena » Blaise L. Vs Gomez

Blaise L. Vs Gomez

VOTE NO MELHOR

Blaise L. Vs Gomez LglJQlx91%Blaise L. Vs Gomez Z6h7647 91% [ 10 ]
Blaise L. Vs Gomez LglJQlx9%Blaise L. Vs Gomez Z6h7647 9% [ 1 ]
Total de votos : 11

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Blaise L. Vs Gomez Empty Blaise L. Vs Gomez Seg Mar 14, 2016 9:05 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Gomez ( Wed )
Spoiler:

Blaise L. ( Yoh )
Spoiler:

2Blaise L. Vs Gomez Empty Re: Blaise L. Vs Gomez Seg Mar 14, 2016 9:44 pm

nãoé?

avatar
Novato
meu voto vai pro Yoh.
as duas animações ficaram boas, com cenários cheios e sticks maneiros; só que o Yoh fez um melhor uso do BG pois aplicou a movimentação de câmera que deu mais dinamismo à animação; teve movimentação melhor e golpes mais interessantes...
o que eu não gostei da sua anima, yoh, foi o fogo que teu personagem disparou. parece que não houve nem começo nem fim, apenas uma bolo de fogo enorme se deslocando do ponto A pro ponto B. eu sei que você faz fogo melhor que isso, então acho válido apontar essa 'falta de capricho'.

Wed, sua animação ficou no mínimo criativa, pois eu não imaginava de forma alguma que iria aparecer um subzero do nada ali pra congelar o tio Yoh. fora isso, sua animação já começou com seu personagem todo sangrando e sem um braço (?). se você tivesse trabalhado melhor o duelo em si e não apenas o 'gomez ganhando do blaise', acho que eu poderia ter votado em você sem remorso. de qualquer forma você ta duelando bem, é ótimo que você esteja animando bastante pois é com a prática mesmo que você irá se aproximar da perfeição. e sim, você vai perder bastante e vai receber mais críticas do que você consegue contar. Mas, se você souber transformar isso em determinação pra evoluir, não duvido nada que você alcance níveis altos como expert e até mesmo elite. você sabe usar a criatividade nas animações, o que lhe falta é saber aplicar o resto. continue assim, você tá evoluindo bem.

duelo maneiro, parabéns aos dois



Última edição por nãoé? em Seg Mar 14, 2016 10:22 pm, editado 1 vez(es)

3Blaise L. Vs Gomez Empty Re: Blaise L. Vs Gomez Seg Mar 14, 2016 9:48 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Eu voto no Yoh basicamente pelos mesmo motivos do nãoé?

4Blaise L. Vs Gomez Empty Re: Blaise L. Vs Gomez Seg Mar 14, 2016 10:14 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Fiz o fogo bem grosseiro mesmo admito haha, infelizmente so tive 1 dia disponivel para fazer o duelo, obrigado pela crítica bl =]

Adorei a anima do Wed pq foi inesperada kkk me lembrou os vingadores quando o ironman chama o spiderman kkkk

5Blaise L. Vs Gomez Empty Re: Blaise L. Vs Gomez Seg Mar 14, 2016 10:20 pm

Verton

avatar
Novato
Voto no yoh por motivo de estar mto superior em quesitos
de criatividade, emoção, movimentos e cenario.
Curti bastante.

6Blaise L. Vs Gomez Empty Re: Blaise L. Vs Gomez Seg Mar 14, 2016 10:44 pm

◆
∞ Infinity
A animação do Yoh está mais completa. Voto no Yoh.

https://pivot5.forumeiros.com

7Blaise L. Vs Gomez Empty Re: Blaise L. Vs Gomez Seg Mar 14, 2016 10:45 pm

▲
★ Lendário
nãoé? escreveu:meu voto vai pro Yoh.
as duas animações ficaram boas, com cenários cheios e sticks maneiros; só que o Yoh fez um melhor uso do BG pois aplicou a movimentação de câmera que deu mais dinamismo à animação; teve movimentação melhor e golpes mais interessantes...
o que eu não gostei da sua anima, yoh, foi o fogo que teu personagem disparou. parece que não houve nem começo nem fim, apenas uma bolo de fogo enorme se deslocando do ponto A pro ponto B. eu sei que você faz fogo melhor que isso, então acho válido apontar essa 'falta de capricho'.

Wed, sua animação ficou no mínimo criativa, pois eu não imaginava de forma alguma que iria aparecer um subzero do nada ali pra congelar o tio Yoh. fora isso, sua animação já começou com seu personagem todo sangrando e sem um braço (?). se você tivesse trabalhado melhor o duelo em si e não apenas o 'gomez ganhando do blaise', acho que eu poderia ter votado em você sem remorso. de qualquer forma você ta duelando bem, é ótimo que você esteja animando bastante pois é com a prática mesmo que você irá se aproximar da perfeição. e sim, você vai perder bastante e vai receber mais críticas do que você consegue contar. Mas, se você souber transformar isso em determinação pra evoluir, não duvido nada que você alcance níveis altos como expert e até mesmo elite. você sabe usar a criatividade nas animações, o que lhe falta é saber aplicar o resto. continue assim, você tá evoluindo bem.

duelo maneiro, parabéns aos dois

Concordo plenamente. Meu voto também irá para o Yoh.

8Blaise L. Vs Gomez Empty Re: Blaise L. Vs Gomez Ter Mar 15, 2016 1:28 am

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
"Underoos"!
Melior referencia...
porém "nãoé" disse tudo, meu voto é do pinicoso (Yoh)
Mas cara, q fogo feioso hein, tu ja animou fogos BEEEEEEEEEEEEEEEEEM melhores

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

9Blaise L. Vs Gomez Empty Re: Blaise L. Vs Gomez Ter Mar 15, 2016 4:55 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
votei no yoh pq teve um começo e fim, a do wed ficou legal, mas aquilo do cara aparecer já quase todo ferrado no final estragou, deveria fazer mais coisas hein

10Blaise L. Vs Gomez Empty Re: Blaise L. Vs Gomez Ter Mar 15, 2016 10:27 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
☮Zara☮ escreveu:
nãoé? escreveu:meu voto vai pro Yoh.
as duas animações ficaram boas, com cenários cheios e sticks maneiros; só que o Yoh fez um melhor uso do BG pois aplicou a movimentação de câmera que deu mais dinamismo à animação; teve movimentação melhor e golpes mais interessantes...
o que eu não gostei da sua anima, yoh, foi o fogo que teu personagem disparou. parece que não houve nem começo nem fim, apenas uma bolo de fogo enorme se deslocando do ponto A pro ponto B. eu sei que você faz fogo melhor que isso, então acho válido apontar essa 'falta de capricho'.

Wed, sua animação ficou no mínimo criativa, pois eu não imaginava de forma alguma que iria aparecer um subzero do nada ali pra congelar o tio Yoh. fora isso, sua animação já começou com seu personagem todo sangrando e sem um braço (?). se você tivesse trabalhado melhor o duelo em si e não apenas o 'gomez ganhando do blaise', acho que eu poderia ter votado em você sem remorso. de qualquer forma você ta duelando bem, é ótimo que você esteja animando bastante pois é com a prática mesmo que você irá se aproximar da perfeição. e sim, você vai perder bastante e vai receber mais críticas do que você consegue contar. Mas, se você souber transformar isso em determinação pra evoluir, não duvido nada que você alcance níveis altos como expert e até mesmo elite. você sabe usar a criatividade nas animações, o que lhe falta é saber aplicar o resto. continue assim, você tá evoluindo bem.

duelo maneiro, parabéns aos dois

Concordo plenamente. Meu voto também irá para o Yoh.

Não preciso falar mais nada.

Parabéns a ambos animadores.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

11Blaise L. Vs Gomez Empty Re: Blaise L. Vs Gomez Ter Mar 22, 2016 9:06 pm

PinK

PinK
♦ Membro
Yoh venceu a luta + 3 Pontos para Blaise
Wednesday +1 ponto por participação para Gomez

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pivot 5 » Eventos »  » Coliseu »  » Arena » Blaise L. Vs Gomez

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos