Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SOLUÇÃO - Erro na hora de salvar os seus projetos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Quando estamos prestes a salvar o nosso projeto, as vezes, acabamos nos deparando com esse erro:

Erro:



Geralmente, esse erro acontece quando baixamos alguma animação, fazemos alguma alteração e tentamos salva-la. Por isso eu estou aqui para poder mostrar a você como é simples resolver este erro!





1º - Com a sua animação já aberta, vá em "Arquivo" e, ao invés de você ir em "Salvar Animação", vá em "Salvar Animação como" ou aperte "Ctrl+Alt+S"

Imagem:


2º - Selecione o local a onde você quer salvar a sua animação e verifique se o formato está em ".piv"



Imagem:

E pronto, o erro está resolvido!!!




Foi um tutorial bem simples, mas acho que vai ajudar muito as pessoas que estão com esse problema.

+4 Pontos de reputação pelo tutorial, parabéns. #Rep - Yoh

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Lol, eu tinha esse erro e sabia como resolver, mas mesmo assim, belo tutorial, vai ajudar os novatos hauahuaha

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Isso acontece direto comigo man, eu já sabia dessa xD. mesmo assim eu aprovo esse tópico. parabéns.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

YOH

YOH
♦ Membro
Maneiro mano, bom tópico. Vez ou outra aparece esse problema para mim, eu resolvia aleatóriamente kkk saia clicando em tudo e dava certo.

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Aeeew! obrigado @Tsuka , esse problema estava acontecendo comigo toda hora ;-;

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos