Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu afastamento e futuros projetos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu afastamento e futuros projetos  Empty Meu afastamento e futuros projetos Seg Nov 14, 2016 3:58 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Olá.


Como todos já devem ter percebido,eu renunciei temporariamente do meu cargo de moderador. Muitos me perguntaram o porquê,e eu vou dizer: falta de tempo. Desde que eu virei moderador, eu, quis fazer bem mais do que eu faria como organizador, isso inclui projetos muito longos que iriam ajudar o fórum a se estruturar. Por conta disso, eu fiquei inativo aqui,apenas comentando,sem trazer frutos para o fórum . Então, após uma conversa com os administradores,eu decidi tirar um tempo de " descanso". Em que eu só voltaria depois de eu ter resolvido meus problemas e, me estabilizar para começar a postar novamente. Tenho muitas coisas pessoais para resolver,escola,reforma da casa,e os projetos do fórum. Vocês devem estar pensando que projetos são esses que eu tanto falo,e é o que eu respondo: Todos focados em deixar o fórum mais agradável de se viver é navegar, já que atualmente, possuímos por volta de 500 membros. Eu ainda estarei ajudando o fórum indiretamente , como por exemplo o resumo do mês,que foi um dos projetos meus que deram certo. Aqui vai uma lista de algumas coisas:


Loja de rabkbars,
Procurar divulgação com o ContenteTV ( ainda não confirmado)
Roleta de prêmios 
Sorteios relâmpagos 
Divulgação externa
Deixar as gangues ativas
Novos cargos ( ainda em planejamento)
Ajudar o canal pivot5
Novas condecorações
Ajudar o orkmat com as traduções de tutorias
Entre outros..



Estou tentando fazer o fórum chegar aos seus 1000 membros até natal de 2017.


Isso foi apenas um aviso que ficarei afastado do fórum.De vez em quando eu entrarei para checa-lo. E alguém me substituirá,provavelmente um organizador será o novo moderador.


Após minha volta,tentarei me reintegrar na staff,no cargo que acharem melhor.


A minha volta ao fórum será 02/12/2016


Quando eu voltar com todos os projetos concluídos,pretendo trazer muitas novidades para o pivot 5. Se cuidem. :sm8: :sm6: :sm78:

2Meu afastamento e futuros projetos  Empty Re: Meu afastamento e futuros projetos Seg Nov 14, 2016 1:38 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Boa sorte, ansioso pra que você volte a a gente possa discutir esses projetos.

https://pivot5.forumeiros.com/

3Meu afastamento e futuros projetos  Empty Re: Meu afastamento e futuros projetos Seg Nov 14, 2016 2:20 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Bem... eu aguardo ansioso.. volte logo bro. tu faz falta.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

4Meu afastamento e futuros projetos  Empty Re: Meu afastamento e futuros projetos Seg Nov 14, 2016 4:16 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Boa sorte mano! É bom voltar mesmo para podermos falar desses projetos <3

Obs: @FireDark, sei que somos amigos pakas, mas tenho que cumprir com a minha obrigação. [neon=#00ff00]+2 de alerta por Double Post[/neon]
Tenha bom senso, foi um bug ele não deve tomar alerta. ALERTAS  REMOVIDOS - triângulo

5Meu afastamento e futuros projetos  Empty Re: Meu afastamento e futuros projetos Seg Nov 14, 2016 7:40 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Tsuka, talvez seja um bug, já vi vários double posts acidentais assim, parece ser algum glitch do fórum, mas não tenho certeza.

E @Mecha, espero ansioso pela sua volta, você fará falta ;-;

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos