Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Venda e Encomenda de Armas de Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Venda e Encomenda de Armas de Fogo Empty Venda e Encomenda de Armas de Fogo Qua Jul 27, 2016 1:04 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
Barra5
Seguinte, tu tá na Venda e Encomenda de Armas de Fogo.
Barra5
Bolinha1 Como encomendar uma arma:
Você faz o pedido (Ex: Quero uma Barrett .50), eu vou lá e faço uma Barrett .50 pra você.
Se você quiser mais detalhes como: Mira ACOG ou Red Dot, mira laser ou lanterna, esses complementos custarão 10 coins a mais.

Bolinha1 Como comprar uma arma da Vitrine:
Se você viu alguma arma que lhe interessou na Vitrine e quiser comprar, apenas diga eu quero tal arma e pronto. O preço da arma estará na Vitrine. 

Barra4 Barra4 Barra4

Barra4 
Regras
Barra4
Bolinha1 Se você disser "Quero uma arma", você terá que especificar. Não tenho que adivinhar o que você quer, amigo.
Bolinha1 Caso você faça um pedido complicado, saiba que vai demorar então acalme-se.
Bolinha1 Se a arma que queira seja difícil e demorada para ser feita, vou cobrar mais.
Barra4 Barra4 Barra4


Preços:
Armas de médio porte: (fuzis e etc.): 30 coins
Armas de grande porte (snipers e outros): 40+ coins
 
Barra4 Barra4 Barra4

Vitrine:

Bolinha2 Com o tempo eu sempre atualizo a vitrine com armas novas. Bolinha2



Última edição por LeKoi em Sex Out 13, 2017 9:55 pm, editado 1 vez(es)

2Venda e Encomenda de Armas de Fogo Empty Re: Venda e Encomenda de Armas de Fogo Qua Jul 27, 2016 5:22 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Muito interessante sua lojinha cara,ainda não comprarei nada,mas sinto que mais para frente,irei.

3Venda e Encomenda de Armas de Fogo Empty Re: Venda e Encomenda de Armas de Fogo Sex Ago 12, 2016 12:43 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Pago 300 coins por uma ak-47 totalmente detalhada.

https://pivot5.forumeiros.com/

4Venda e Encomenda de Armas de Fogo Empty Re: Venda e Encomenda de Armas de Fogo Sex Ago 12, 2016 4:32 pm

▲
★ Lendário
Faça a sniper que tu preferir fazer :)
Por favor algo bem detalhado.

5Venda e Encomenda de Armas de Fogo Empty Re: Venda e Encomenda de Armas de Fogo Sex Ago 12, 2016 5:31 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
Vão querer alguma parte separada vcs dois?

6Venda e Encomenda de Armas de Fogo Empty Re: Venda e Encomenda de Armas de Fogo Sex Ago 12, 2016 5:54 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
De preferência que o cartucho seja removível.

https://pivot5.forumeiros.com/

7Venda e Encomenda de Armas de Fogo Empty Re: Venda e Encomenda de Armas de Fogo Ter Dez 27, 2016 3:46 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
quero uma fucking glock gold

8Venda e Encomenda de Armas de Fogo Empty Re: Venda e Encomenda de Armas de Fogo Ter Dez 27, 2016 6:44 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
Oka, quer uma imagem de preferência e alguma coisa a mais? Até agora vai sair por 25 coins.

9Venda e Encomenda de Armas de Fogo Empty Re: Venda e Encomenda de Armas de Fogo Ter Dez 27, 2016 7:03 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Não entendi esse negócio de imagem. Tem como fazer com uma mira laser?

10Venda e Encomenda de Armas de Fogo Empty Re: Venda e Encomenda de Armas de Fogo Sex Out 13, 2017 9:56 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
Renovada na loja! Up.

11Venda e Encomenda de Armas de Fogo Empty Re: Venda e Encomenda de Armas de Fogo Sex Out 13, 2017 10:31 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Quero uma barrett m82.

Seguem as imagens de referência:
Venda e Encomenda de Armas de Fogo A9f7fa54e7051a0d21ad57fe15d713f4

Venda e Encomenda de Armas de Fogo Latest?cb=20141125164955

Podes fazer o bipé, a luneta e o pente separados?

Se for preciso pago mais.

12Venda e Encomenda de Armas de Fogo Empty Re: Venda e Encomenda de Armas de Fogo Sáb Out 14, 2017 9:58 am

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
Eu faço em 60 coins para você.

13Venda e Encomenda de Armas de Fogo Empty Re: Venda e Encomenda de Armas de Fogo Sáb Out 14, 2017 11:14 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Venda e Encomenda de Armas de Fogo V7EatUQ
KKKKKKKKKKKKKKK

Se precisar posso pagar mais de 60 coins se isso for incentivo pra você.

14Venda e Encomenda de Armas de Fogo Empty Re: Venda e Encomenda de Armas de Fogo Sáb Out 14, 2017 3:02 pm

LeKoi

LeKoi
♦ Membro
Aé, tu é rico. Esqueci dessa.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos