Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste #1 fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste #1 fogo Empty Teste #1 fogo Qua Abr 13, 2016 8:08 pm

XXXPedroXXX

XXXPedroXXX
♕ Cinturão
Teste #1 fogo Sz9uW1w

2Teste #1 fogo Empty Re: Teste #1 fogo Qua Abr 13, 2016 8:54 pm

Wednesday

Wednesday
♦ Membro
era pra ter alguma diferença? pq não vi nenhuma. os braços teletransportam bizarramente, e os pés tremeram

3Teste #1 fogo Empty Re: Teste #1 fogo Qua Abr 13, 2016 9:03 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Cara,suas animações são boas,soque elas são MUITO rápidas,tentar aumentar o número de frames,pois assim eu não consigo avaliar :/

4Teste #1 fogo Empty Re: Teste #1 fogo Sáb Abr 16, 2016 10:32 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Pra ser sincero, Pedro, não teve nenhuma diferença além da distância do fogo.
Os efeitos devem ser feitos calmamente, com o maior número de partículas possíveis dependendo do efeito que você quiser usar. Recomendo tirar algumas dúvidas com a galera que manja, tipo o Zara e o Lemon. Eu também sou péssimo nisso, mas sei com quem falar na dúvida.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

5Teste #1 fogo Empty Re: Teste #1 fogo Sáb Abr 16, 2016 11:55 pm

Tengo

Tengo
♦ Membro
Primeiro tu animou vendo um tuto e dps tentou animar sem ver? não entendi muito bem, e acho que tanto quanto o efeito e o stick ficaram rápidos demais, pra ser efeito de fogo/chama poderia animar mais alguns, ele desaparece do nada.

6Teste #1 fogo Empty Re: Teste #1 fogo Dom Abr 17, 2016 4:25 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
As partículas se dispersaram muito rapidamente, uma dica é invés de você usar o fade pra fazer as particulas sumirem, é você fazer elas diminuindo gradativamente até chegar a 0.

https://pivot5.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos