Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinando pro rate-me moderado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinando pro rate-me moderado Empty Treinando pro rate-me moderado Dom Jul 03, 2016 8:51 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Treinando pro rate-me moderado TFUrdGE

2Treinando pro rate-me moderado Empty Re: Treinando pro rate-me moderado Dom Jul 03, 2016 11:20 pm

▲
★ Lendário
tem que melhorar as poses dos golpes ainda e a movimentação em geral pra tentar moderado.
O stick vai para dar um soco e vai com o cotovelo lá pra cima antes disso, o que ficou estéticamente feio e fisicamente ineficaz(stick vermelho).
O stick preto quando se defende faz uma pose muito estranha que tambem poderia ter sido melhor feita. Assista animações boas de luta para se basear nelas e ter uma noção melhor de poses e golpes.

3Treinando pro rate-me moderado Empty Re: Treinando pro rate-me moderado Dom Jul 03, 2016 11:27 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Vejo que as coisas estão melhorando pra você, porém essa pose ainda tá horrível. Essas pernas abertas dão uma impressão muito ruim e elimina a graciosidade da pose do stick.

Tentei corrigir: Treinando pro rate-me moderado 8235846362114515b374ce30ee8d4549

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

4Treinando pro rate-me moderado Empty Re: Treinando pro rate-me moderado Seg Jul 04, 2016 12:14 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
As poses são muito importantes, poses bem feitas podem diferenciar um moderado de um intermediário por exemplo.
E treinar poses é muito simples, basta você pensar ou tentar mover-se igual ao stickman.
Por exemplo: numa luta eu ficaria na segunda posição pois ela é anatômica e me permite mais agilidade além de ser mais confortável numa briga.
Treinando pro rate-me moderado VpgAt66

https://pivot5.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos