Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinando Fluidez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinando Fluidez Empty Treinando Fluidez Ter Mar 08, 2016 6:27 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Treinando Fluidez NNj2wU0

2Treinando Fluidez Empty Re: Treinando Fluidez Ter Mar 08, 2016 6:34 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Amigo,sua animação está muito travada,treine mais pra evitar essas travadas!Para treinar isso eu recomendo fazer um stickman voando,ou dois stickmans lutando no ar...

Outra coisa é no final,a cabeça do stickman deu uma tremida,e além disso as pernas ficaram estáticas...

CONCLUSÃO:Treine,você tem um ótimo futuro!

3Treinando Fluidez Empty Re: Treinando Fluidez Ter Mar 08, 2016 7:55 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Acho que o seu principal problema é o problema que eu eu tinha quando era mais novato, a droga das tremidas.
A tremida é quando você faz um movimento que deveria fazer uma trajetória limpa e sem interrupções, sem ficar indo e voltando do nada. Antes de você
treinar fluidez, treine easing, e tem um tutorial com milhares de detalhes sobre easing na área de Tutoriais, se você não quer ler, é por preguiça mesmo, daí tá tranquilo. Mas, qual é a dica do easing? Como funciona essa técnica? Basicamente, acelerar e desacelerar um movimento. Coloque = como espaço que você vai dar do stick e | os frames adicionados. Pra ter easing, tem que ficar assim: |=|===|======|==========| e o mesmo pra desacelerar |==========|======|===|=|. Mas depende da situação, claro.
Eu fiz dois exemplos, onde um tem essa trajetória limpa, e outra tremidássa.

EXEMPLO DE UM MOVIMENTO CORRETO!
Treinando Fluidez 8ESvzOw
Spoiler:
Não tem nada tremendo ou travado.

EXEMPLO DE UM MOVIMENTO INCORRETO!
Treinando Fluidez Ocrw5EW
Spoiler:
Extremamente tremido.

Então é isso, cara. Mas como o rapaz aí encima disse, tu tem potencial, tu pode melhorar, é só tentar corrigir esses errinhos.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

4Treinando Fluidez Empty Re: Treinando Fluidez Ter Mar 08, 2016 8:23 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Valeu joelho,fiquei olhando minha animação e rindo muito,parece que o stick ta tendo um convulsão ou um ataque de epilepsia kkkkkkkkkkkkkkkk

5Treinando Fluidez Empty Re: Treinando Fluidez Qua Mar 09, 2016 12:53 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Dica fresquinha

Move os membros com a seta do teclado, é só por o cursor em cima e teclar lá que vai 1 pixel por vez.
Assim teus movs não vão ficar tão desordenados

6Treinando Fluidez Empty Re: Treinando Fluidez Qua Mar 09, 2016 5:30 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Primeiro, parabéns cara, vc tentou mexer todas as partes do stickman em cada frame, isso é bem legal, pois ajuda na hora de fazer um movimento bem fluido. Falta agora é consertar as tremidas, joelho explicou direitin comofaz.

Tenha paciência, e sempre q puder, edite o frame q n ficou legal até sair o resultado que vc quer. Use tambeém a possibilidade de esticar e contrair as articulações no meio da animação segurando o ctr + botão esquerdo do mouse, pois ai dá pra ajeitar o stick com a sombra do frame anterior pra não ficar travado ou tremido.

Manda ver cara o/

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos