Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Joint - Diego & Tenshi

Quem Animou Melhor?

Joint - Diego & Tenshi LglJQlx10%Joint - Diego & Tenshi Z6h7647 10% [ 1 ]
Joint - Diego & Tenshi LglJQlx10%Joint - Diego & Tenshi Z6h7647 10% [ 1 ]
Joint - Diego & Tenshi LglJQlx80%Joint - Diego & Tenshi Z6h7647 80% [ 8 ]
Total de votos : 10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Joint - Diego & Tenshi Empty Joint - Diego & Tenshi Dom Abr 24, 2016 11:15 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Joint que eu fiz com o Tenshi,espero que gostem,avalie de quem você achou que animou melhor,e de dicas também.OBS:(eu mexia o boneco vermelho e o tenshi o roxo)

Spoiler:

2Joint - Diego & Tenshi Empty Re: Joint - Diego & Tenshi Dom Abr 24, 2016 11:45 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Eu voto nos dois, Pq eu gosto do número "dois" Pois eu acho que nossas habilidades estão no mesmo nível, e com treino, facilmente poderemos melhorar

3Joint - Diego & Tenshi Empty Re: Joint - Diego & Tenshi Dom Abr 24, 2016 11:47 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Voto nos dois,pelo mesmo motivo do Tenshin,nossas habilidades são as mesmas hsauhsua

4Joint - Diego & Tenshi Empty Re: Joint - Diego & Tenshi Dom Abr 24, 2016 11:49 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Vlw "Diogo" kkk

5Joint - Diego & Tenshi Empty Re: Joint - Diego & Tenshi Seg Abr 25, 2016 12:19 am

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
po, na primeira parte eu gostei mais do Diego e na segunda parte mais do Tenshi, quando o Tenshi subiu na letra ele foi ele se desvirou muito rápido ai ficou meio estranho, e na segunda parte senti a animação do Tenshi mais fluida então voto nos dois!

6Joint - Diego & Tenshi Empty Re: Joint - Diego & Tenshi Seg Abr 25, 2016 12:30 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
Só eu percebi que vocês postaram na área errada? A área de organizações é pra postar tópicos chamando a galera pra participar de joints e collabs, não pra postar animações. Eu movi o tópico pro Freestyle, mas cuidado com isso.

aliás, voto nos dois, parece q foi o mesmo animador q animou, kkkk
aliás, vcs precisam começar a aprender fluir os movimentos, a anima tá legal, mas recomendo praticar ;)

7Joint - Diego & Tenshi Empty Re: Joint - Diego & Tenshi Seg Abr 25, 2016 11:23 am

Deus

Deus
♗ Organizador
É legal ver a galera se enturmando c:
Principalmente quando se trata de enturmar fazendo uma joint, e ainda por cima com sentido abstrato

Também to afim de fazer uma joint nada vê com a vida jsakjs

8Joint - Diego & Tenshi Empty Re: Joint - Diego & Tenshi Seg Abr 25, 2016 1:21 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
SrDuh,na primeira parte eu fiz bem non-sense só pra ficar engraçado mesmo

9Joint - Diego & Tenshi Empty Re: Joint - Diego & Tenshi Seg Abr 25, 2016 7:15 pm

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Eu Acho Que Os Dois Estão No Mesmo Nivel Seria Muito Bom Ver os Dois Evoluirem Juntos e.e R E F E R E N C I A S (letras separadas para dramatização então sintam o drama >:c)

10Joint - Diego & Tenshi Empty Re: Joint - Diego & Tenshi Ter Abr 26, 2016 9:55 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Eu votei nos dois por que o nível da animação está igual, mas se eu tivesse que escolher outro voto, votaria no diego, só por causa do Diogo.
:sm23: :sm23: :sm23: :sm23: :sm23:

https://pivot5.forumeiros.com/

11Joint - Diego & Tenshi Empty Re: Joint - Diego & Tenshi Ter Abr 26, 2016 10:29 am

Theropod

Theropod
♦ Membro
Ta legal

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos