Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Animas do Tenshi

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Animas do Tenshi Empty Animas do Tenshi Seg Dez 21, 2015 7:48 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
ANIMAÇÕES

Animações comuns

Luta:

Robozim:

Abe,the destroyer:

GOKU SSJ:
[OLD]

R.I.P Kuririn:
[OLD]

Teste Sig:

Combos [OLD]

Chutes:

Socos:

Update #1
[OLD]

FLASH
Maplestory Samurai:

Nohead:

Espero que gostem!



Última edição por Tenshi em Sex Fev 19, 2016 10:38 pm, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando animações)

2Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Seg Dez 21, 2015 8:14 pm

▲
★ Lendário
tente movimentar todas as articulações por frame, assim você evitara que seus movimentos fiquem travados e vai dar mais fluidez para a animação!

Aproveita e posta ela la no Torneio :D

3Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Seg Dez 21, 2015 9:56 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Sim eu concordo com o Zara, as posições estão muito legais, porém os movimentos estão muito estáticos. tente interligar movimentos entre as posições. Alías, por que não posta essa anima no torneio? :like:

https://pivot5.forumeiros.com/

4Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Seg Dez 21, 2015 10:22 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
hm..vou fazer uma anima especial para o torneio amanhã

Obrigado pelas dicas!

5Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Qua Dez 23, 2015 12:49 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
bem bacana, man, mas você poderia adicionar mais frames ao invés de cortar a cena, tem outras maneiras de pôr força no golpe sem precisar disso, é bem importante que você tbm comece a mover sempre todas as partes do stick, pq fica bem duro

mas eu to curtindo a tua iniciativa, continua postando ;)

6Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Qui Dez 24, 2015 3:32 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Muito bom, so te falta mais pratica, continue treinando e fazendo animações. Meu conselho é que você tente mover todas as articulações do stick por frame, para que o stick não fique tão duro e estático. Pode parecer um pouco complicado, mas basta você mover pelo menos 1 pixel de cada articulação que ja da uma melhorada ! É isso, traga mais animações.

7Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Qui Dez 24, 2015 3:55 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Ok,vou postar mais combos neste mesmo tópico!

8Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Sáb Dez 26, 2015 6:13 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Champs, curti tuas animações, os movimentos estão bem bacanas pra um iniciante, talvez você leve um tempo pra pegar moderado, mas é só tu continuar praticando que tu fica foda.
Continue postando, champze.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

9Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Sáb Dez 26, 2015 7:16 pm

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
As animações em geral ficaram boas. Mas é como a maioria disse, tente movimentar mais cada articulação dos sticks por frame. Isso irá deixar a animação bem fluída e confortável ao pessoal que vai assistir.

Falando sobre a animação do soco, tente fazer o soco sem corte pois isso deixa a animação além de mais detalhada, um pouco mais agradável.


----------------------------------------------------=Boa sorte nas animações ^^=---------------------------------------------------------

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

10Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Sáb Jan 02, 2016 5:56 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Update

-Nome do tópico alterado: "Combos" --> "Animas do Tenshi"

-Animação nova: "GOKU SSJ"

11Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Sáb Jan 02, 2016 5:59 pm

Ketsuio

Ketsuio
♦ Membro
Suas animações são legais haha- Mais vc tem que aprender o básico, como easyng(faz tanto tempo que eu não mecho com essas coisas que acho que ta errado o nome uahsudhasduhd) e outras regrinhas, e as ideias dos seus movimentos são legais.
(Fica Online no Chatbox)

12Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Sáb Jan 02, 2016 6:07 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Eu sei,meus combos ficaram realmente ruins,estou começando e melhorar com o easying :D eu fiz um pequeno teste de minhas novas "habilidadis"(hu3br) na animação do goku se transformando

EDIT:o certo é easying :D

13Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Sáb Jan 02, 2016 6:16 pm

Ketsuio

Ketsuio
♦ Membro
Tenshi escreveu:Eu sei,meus combos ficaram realmente ruins,estou começando e melhorar com o easying :D eu fiz um pequeno teste de minhas novas "habilidadis"(hu3br) na animação do goku se transformando

EDIT:o certo é easying :D

https://pivot5.forumeiros.com/chatbox/index.forum?
E como tinham dito lá em cima, vc precisa fazer em 1 movimento mais frames pra ficar mais fácil de entender o que o stick fez e tal...

14Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Sáb Jan 02, 2016 9:17 pm

▲
★ Lendário
Gostei da animação do goku, alias, estou fazendo um pack de dragonball, até o momento só tem o goku pronto, porem está fantástico, se quiser já posso te enviar :D

15Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Seg Jan 04, 2016 5:59 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Update

-Spoilers adicionados

-Nova animação "R.I.P Kuririn"

E zara,me passe please :D mesmo tendo apenas o goku quero dar uma olhada :D

16Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Ter Jan 05, 2016 10:31 am

▲
★ Lendário
Tenshi escreveu:Update

-Spoilers adicionados

-Nova animação "R.I.P Kuririn"

E zara,me passe please :D mesmo tendo apenas o goku quero dar uma olhada :D

Aproveita e comenta no meu tópico la em freestyle.

Animas do Tenshi G7AJnZV
http://www.mediafire.com/download/vfle539v69c2w8m/goku.piv

Estou fazendo sobre um stick de outro cara, mas depois o resultado vai ser bem diferente do dele.

17Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Ter Jan 05, 2016 3:41 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
ta bem foda tenshi essa do ssj, mas acho q a pose antes da transformação poderia melhorar, cara ;)

18Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Sáb Jan 23, 2016 8:33 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
UPDATE!
-Conjunto de animações "Update #1"

-Comecei a animar com o flash!

19Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Dom Jan 24, 2016 10:48 pm

▲
★ Lendário
Hey cara, vou te dar uma dica, coloque as animações mais recentes no topo do tópico, a maioria faz isso e facilita para ver as novidades dos animadores!

20Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Dom Jan 24, 2016 11:00 pm

YOH

YOH
♦ Membro
É o seguinte faça oque o zara disse pois eu so vi qual era a sua mais recente por que ele falou. Bem vejo que você ta pegando a manha de mover mais o stick, meu conselho é que você continue treinando isso, pois depois que você pegar o costume de sempre mover todas as articulações do stick você naturalmente vai começar a perceber que tem que aplicar o easyng no movimento para ele ficar mais suave ai ficar mais fácil de aprender. Boa sorte, suas animações são boas, outra dica que eu dou é participe do torneio, pois é um ótimo tema para treinar esses quesitos que eu te falei.

21Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Dom Jan 24, 2016 11:30 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Já fiz uma animação pro torneio,os inscritos do canal poderão ver com antecedencia XD obrigado!bom saber que estou melhorando!estou começando a tornar o easying um costume,mas as vezes ainda esqueço!

22Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Ter Fev 09, 2016 7:50 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
UPDATE!

-Animação nova "Teste Sig" onde eu testo minha sig,o "Tenshi"

*Número de frames incluídos na animação

-Melhora na qualidade do easying na animação,movimentos mais realistas

23Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Sex Fev 12, 2016 11:42 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Você ainda precisa melhorar mais a movimentação, mova mais o stick, seu stick ainda é muito estático entende? muito duro, sem movimento, tem que mover todas as articulações por frame pelo menos 1 pixel. É isso beijão flw.

24Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Sex Fev 19, 2016 10:34 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
UPDATE
Testes de esquiva,tiro,beam,e luta com hp

Nova anima do flash!

25Animas do Tenshi Empty Re: Animas do Tenshi Sáb Fev 20, 2016 3:26 pm

▲
★ Lendário
cara, tente mover todas as articulações por movimento, não tenha medo de mexer o stick sem ser no ponto laranja. Como temos pouco movimento, a animação fica um pouco confusa, da uma passadinha la na área de tutoriais e treino seus movimento de combate! Espero te ver no torneio heim!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos