Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 39 de 40]

951Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Out 14, 2016 7:56 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
SEUS LINDU, VENHAM PARA O CHAT BOX. VAMOS CONVERSAR UM POUCO....

952Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Out 14, 2016 8:21 pm

▲
★ Lendário
Ninjader escreveu:O Zara me pediu pra vocês me mandarem perguntas mais complexas e aprofundadas para o entrevistado, que tenham segmento para deixar tudo mais aprofundado!Bom a minha ideia de deixar os Papos Cabeças engraçados morreu ai...só mandem perguntas com continuidade!
Primeiro: Sou moderador e não adm, se você mudar algo é por que quer, não posso te dar ordens de nada.
Segundo: Foi uma opinião e não uma ordem.
Terceiro: Me referia as perguntas fixas
Quarto: Sua atenção a leitura também morreu ai. :na:

953Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Out 14, 2016 9:13 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
@Tsuka
tarde DE MAIS AMIGO!

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

954Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Out 14, 2016 9:34 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Como eu ganho a condecoração " Animador oficial do fórum"?

955Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat oficial do fórum Sex Out 14, 2016 9:49 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Só mandem perguntas pro Joelho pessoal!Perguntas bestas, perguntas profundas, perguntas sobre qualquer coisa pro Joelho!

956Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Out 14, 2016 9:58 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Primeiro passo: vc ser um animador
Segundo passo: vc ser magro





Então Zara, é o q eu falei com ele, SÓ Q O NINJADER ACHA Q PRA SAIR DO SKYPE TEM Q SAIR DO GRUPO DO P5, AAAA AAAAAAAAAA







Pergunta pro @Joelho
Já te falaram q vc é tão gordo, mas tão gordo q se vc vai jogar futebol te chutam achando q é a bola?

957Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Out 14, 2016 10:05 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Greninja escreveu:Primeiro passo: vc ser um animador
Segundo passo: vc ser magro





Então Zara, é o q eu falei com ele, SÓ Q O NINJADER ACHA Q PRA SAIR DO SKYPE TEM Q SAIR DO GRUPO DO P5, AAAA AAAAAAAAAA

Eu só não queria entrar no skype e ver que tem 30950 MENSAGENS NO GRUPO!







Pergunta pro @Joelho
Já te falaram q vc é tão gordo, mas tão gordo q se vc vai jogar futebol te chutam achando q é a bola?

Eu só não queria entrar no skype e ver que tem 30950 MENSAGENS NO GRUPO!Mesmo assim valeu!

958Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Out 14, 2016 10:19 pm

▲
★ Lendário
Dieg0y escreveu:Como eu ganho a condecoração " Animador oficial do fórum"?
Nem eu sei heuahuea
só sei que to com ela xD

959Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Out 15, 2016 1:07 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
▲ escreveu:
Dieg0y escreveu:Como eu ganho a condecoração " Animador oficial do fórum"?
Nem eu sei heuahuea
só sei que to com ela xD

Desumilde.

Ask to Joelho:
Tu prefere continuar sendo gordo ou ficar magro?

Por que na sua foto de perfil do youtube tu parece um choquito?

Por que desde que tu saiu da staff,tu ficou inativão?

960Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Out 15, 2016 2:52 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
VEM CHATBOX SEUS URSOS DLÇ

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

961Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Out 15, 2016 1:23 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Perguntas pro @Joelho

Você não liga por ser um pouco muito gordo pra caralho?
Quando dão um tapa na sua barriga ela demora quantos dias pra parar de balançar?
Qual o recorde de embaixadinhas que já fez com a própria teta?
Por que você está tão inativo?
O que está achando do governo Temer e por que está achando muito bom?
Dentre as coisas radicais, você prefere esportes ou ideias?

962Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sáb Out 15, 2016 1:37 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Perguntas para @Joelho

-Toddy ou Nescau? E porque Ovomaltine?
-Undertale ou Undertale?
-Se as melhores coisas são de graça, pq eu ainda tenho que pagar por comida?
-Qual o sentido da vida?
-Pq do nome "Joelho"?
-E as namoradinha?
-Lemon ou Zara?
-Tsuka ou Tsuka?
-Oque significa "Malakoi"?
-Pq saiu da STAFF???????
-E se a terra fosse invadida por aliens comedores de lasanha?

963Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re:Chat Oficial do fórum Sáb Out 15, 2016 1:39 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Obrigado galera!Eu já mandei as perguntas pra ele!Agora é pedir pra que ele entre no fórum AINDA nessa semana(O cara tá inativo pra caramba!)Senão já viu!

964Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Out 16, 2016 11:24 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Só queria saber pq o nickname do Zara tem neon e o meu não.

Suave, suave. LEMON GOLPISTA

965Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Out 16, 2016 11:53 am

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
UASHUASHUASHAUHSAHUS Só percebi isso agora.

966Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Out 16, 2016 1:27 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
VEI. Q Q TA ACONTECENO KKJJJ

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

967Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Out 16, 2016 2:13 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Deus escreveu:Só queria saber pq o nickname do Zara tem neon e o meu não.

Suave, suave. LEMON GOLPISTA

EU TAMBÉM NUM TENHO,POARR

DIREITO IGUAIS !!!!111!!1

968Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Out 16, 2016 2:30 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Vocês não tem... Nem eu tenho... Somos fracassados...

969Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Out 16, 2016 2:38 pm

▲
★ Lendário
Deus escreveu:Só queria saber pq o nickname do Zara tem neon e o meu não.

Suave, suave. LEMON GOLPISTA
Sou o líder do grupo dos moderadores xD

970Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Out 16, 2016 3:10 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Quanta treta ;-;, AMIZADE PORRA

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

971Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Out 16, 2016 3:15 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
▲ escreveu:
Deus escreveu:Só queria saber pq o nickname do Zara tem neon e o meu não.

Suave, suave. LEMON GOLPISTA
Sou o líder do grupo dos moderadores xD

o Deus ta a mais tempo de MOD do que você,ele merece mais,aquele fracassado!

972Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Out 16, 2016 5:29 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Olha a panelinha

#Foralemon

973Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Out 16, 2016 5:53 pm

▲
★ Lendário
Guerra civil.

974Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Dom Out 16, 2016 7:25 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Deus escreveu:Só queria saber pq o nickname do Zara tem neon e o meu não.

Suave, suave. LEMON GOLPISTA

Quando eu convencer o Brain que o zara pode me ajudar na administração eu deixo você ser o lider dos moderadores.

Tô pensando em quem nomear que será o organizador master agora.

https://pivot5.forumeiros.com/

975Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 39 Empty Re: Chat Oficial do fórum Seg Out 17, 2016 3:10 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
E AQUI ESTOU EU DE MADRUGADA C:

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 39 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos