Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat Oficial do fórum

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 38 de 40]

926Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 12, 2016 5:54 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
zara, loja de poçoes ou de magia? :v

927Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 12, 2016 6:20 pm

Drexkz

Drexkz
♦ Membro
Vo fazer umas perguntas tambem:
1º Ja Sentiram um amor por uma menina que não conheçam?
2º Ja Achou uma animação ruim sua boa ate hoje em dia?
3º Com quem da internet tiveram a briga mais feia?
4º Quem vocês mais odeiam?
5º O que mais odeiam nas pessoas?

928Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 12, 2016 6:49 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro

1º Amor n
2º n
3º amigos meus
4º WinterPivotAnimator
5º Elas serem parecidas com o WinterPivotAnimator

929Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 12, 2016 6:51 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
1: não
2:Q?
3: N sei
4: Um mlk da minha sala
5: Hipocrisia, e fanatismo religioso em quem é retardado fanático por religião

930Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 12, 2016 10:35 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Greninja escreveu:Caraaaalho Lemon, isso vai ser bem útil pra algm q n seja eu, pq eu devo ter umas 2 anima no meu tópico



Resumo do rpg do SrDuh:
Reaper e Tenshi vs Gigante
Spoiler:

Alpha e Sidharta
Spoiler:



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



DEUS ME LEVA

931Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qua Out 12, 2016 10:54 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Dieg0y escreveu:
Greninja escreveu:Caraaaalho Lemon, isso vai ser bem útil pra algm q n seja eu, pq eu devo ter umas 2 anima no meu tópico



Resumo do rpg do SrDuh:
Reaper e Tenshi vs Gigante
Spoiler:

Alpha e Sidharta
Spoiler:



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



DEUS ME LEVA

KAOKSPAOKSAOSKAPSKOAPSKOAPSKAOPKSPAKSPAOKPASKAPS DÁ ATÉ PRA FAZER UM ANIME SOBRE ESSES RESUMOS AKOSPAKSOPAKSPAOSKAPOSKA MDS ESSA DO SIDHARTA E DO ALPHA TÁ 100% VERÍDICA Q-Q

932Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 13, 2016 6:45 am

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
COMO LIDAR COM INSÔNIA? alguém me ajuda pelamor de @Deus ;;-;

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

933Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 13, 2016 8:55 am

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Pede pra sua mãe te dar um golpe na sua cabeça com uma panela, se a panela quebrar e vc acordar no outro dia deu certo

934Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re:Chat Oficial do fórum Qui Out 13, 2016 1:23 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Galera!Eu gostaria de pedir desculpas por um probleminha, acontece que o @Deus ainda não respondeu as perguntas da entrevista que eu mandei pra ele, tá eu sei que o cara é bastante ocupado mais eu fico preocupado!E lamento por dizer isso só agora, é que eu estava sem internet nesses dias, TAAAAAAAAAAAAAAAAALVEZ eu atrase um pouquinho para postar a entrevista!POR FAVOR NÃO TIREM MEU CARGO DE ESCRITOR!Eu só tenho isso...

935Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 13, 2016 2:02 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Tirem o cargo do ninjader

936Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat oficial do fórum Qui Out 13, 2016 2:04 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Greninja escreveu:Tirem o cargo do ninjader

Miserável!Ainda vou dar volta por cima nessa vida tá!

937Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 13, 2016 3:01 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Ninjader escreveu:Galera!Eu gostaria de pedir desculpas por um probleminha, acontece que o @Deus ainda não respondeu as perguntas da entrevista que eu mandei pra ele, tá eu sei que o cara é bastante ocupado mais eu fico preocupado!E lamento por dizer isso só agora, é que eu estava sem internet nesses dias, TAAAAAAAAAAAAAAAAALVEZ eu atrase um pouquinho para postar a entrevista!POR FAVOR NÃO TIREM MEU CARGO DE ESCRITOR!Eu só tenho isso...

Hauhaha eu ja deveria ter perdido meu cargo então kkj

938Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 13, 2016 3:10 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Greninja escreveu:Tirem o cargo do ninjader
Só tem o rank de cinturão e acha que tem voz na staff

https://pivot5.forumeiros.com/

939Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 13, 2016 4:30 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
OLOSCO

940Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 13, 2016 7:58 pm

FireDark

FireDark
☆ Membro ativo
Pessoal, e a collab? fiquei sabendo que ela seria adiada.. eu já estou com a minha quase pronta.. mas se for mesmo adiada.. eu posso fazer mais frames.

https://www.youtube.com/channel/UCOhE6ktN3yO3yBULAe-I1Zw

941Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 13, 2016 10:44 pm

▲
★ Lendário
faça mais frames heuahea
fiquei 1 dia sem entrar e já tem post pra caralho pqp

942Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 13, 2016 10:51 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
ℒeℳoȵ escreveu:
Greninja escreveu:Tirem o cargo do ninjader
Só tem o rank de cinturão e acha que tem voz na staff

Vai se fuder, vermelhinho desgraçado

943Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Qui Out 13, 2016 10:54 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Greninja escreveu:
ℒeℳoȵ escreveu:
Greninja escreveu:Tirem o cargo do ninjader
Só tem o rank de cinturão e acha que tem voz na staff

Vai se fuder, vermelhinho desgraçado
eahueahueahueahueahueahueahuea

Não.

https://pivot5.forumeiros.com/

944Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Out 14, 2016 9:45 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Como assim Ninjader? Eu já te respondi há um dia, olha tua caixa de entrada véi

945Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat oficial do fórum Sex Out 14, 2016 1:16 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
Greninja escreveu:
ℒeℳoȵ escreveu:
Greninja escreveu:Tirem o cargo do ninjader
Só tem o rank de cinturão e acha que tem voz na staff

Vai se fuder, vermelhinho desgraçado

RESPEITO!ELE É UM ADMINISTRADOR DO FÓRUM!VOCÊ DEVIA RESPEITAR A AUTORIDADE QUE ELE TEM!

946Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Out 14, 2016 2:12 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
Foda-se a autoridade q ele tem, staffer pra mim é igual o @SrDuh



Te amo Lemon s2

947Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Out 14, 2016 4:30 pm

▲
★ Lendário
Respeitem meu peru. #perudoidao

948Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re:Papo Cabeça#10-Entrevista com o Deus Sex Out 14, 2016 4:49 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
O Zara me pediu pra vocês me mandarem perguntas mais complexas e aprofundadas para o entrevistado, que tenham segmento para deixar tudo mais aprofundado!Bom a minha ideia de deixar os Papos Cabeças engraçados morreu ai...só mandem perguntas com continuidade!

949Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat oficial do fórum Sex Out 14, 2016 5:09 pm

Maestro

Maestro
♦ Membro
E O PRÓXIMO ENTREVISTADO É O JOELHO!

950Foralemon - Chat Oficial do fórum - Página 38 Empty Re: Chat Oficial do fórum Sex Out 14, 2016 5:39 pm

ȴɑɰNiɳʝɑ

ȴɑɰNiɳʝɑ
☆ Membro ativo
O zara te falou isso por pm? Pq lá no papo-cabeça ele tinha falado sobre as perguntas fixas, não as dos membros

se sim, foda-se a opinião do zara

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 38 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos