passem lá no chat box:3
Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.
Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
▲ escreveu:caras, passei o fucking dia todo na porra da biblioteca da faculdade, espero tirar uma nota boa na prova de quinta já que fiquei tanto tempo estudando.
Tive meu primeiro dia de aula depois de algumas semanas. Vou ter aula aos sábados pra repor greve. Que triste.▲ escreveu:caras, passei o fucking dia todo na porra da biblioteca da faculdade, espero tirar uma nota boa na prova de quinta já que fiquei tanto tempo estudando.
▲ escreveu:caras, passei o fucking dia todo na porra da biblioteca da faculdade, espero tirar uma nota boa na prova de quinta já que fiquei tanto tempo estudando.
Joelho escreveu:Tive meu primeiro dia de aula depois de algumas semanas. Vou ter aula aos sábados pra repor greve. Que triste
"A vida é um cu preto, já sem as pregas, que um dia foi rosado e hoje só toma estocada de caralho murcho." - Lacerda (Porta dos Fundos: 0:40)JoelhoTive meu primeiro dia de aula depois de algumas semanas. Vou ter aula aos sábados pra repor greve. Que triste
@Joelho Isso é mt sofrimento pra uma pessoa só ;-;
Eu amaria mais ainda se ele editasse outra animação pro canal.Greninja escreveu:Eu já disse q amo o Tsuka? Finalmente alguém compreendeu a beleza do meu avatar(o gordo do Koi não vale)
DiegoxPlay escreveu:
EDIT: tem 5 pessoinhas felizes na minha gangue,4 contando comigo.
Pivot 5 » Off-topic »