Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ICONIC - CONGRESSO NACIONAL DE ANIMAÇÃO ( ONLINE )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

YOH

YOH
♦ Membro
ICONIC - CONGRESSO NACIONAL DE ANIMAÇÃO ( ONLINE ) UeVX7vr

Galera, vai rolar esse congresso online e grátis, para nós animadores, desenhistas e artístas no geral, vai ser um congresso muito bom que com certeza vai render bons frutos e vai nos ajudar a evoluir bastante em vários aspectos. Quem tiver interesse basta clicar no link a baixo.

www.iconic.network/plus/?r=5TTA6L

Deêm uma olhada no cronograma dos dois primeiros dias ( Quem quiser ver o resto do cronograma é so ir no site ) :

Spoiler:

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Estava selecionando os mais interessantes pra assistir, mas todos estão num grau de necessidade igual para um animador, tentarei participar de todos com exceção do último.

https://pivot5.forumeiros.com/

TVAnimator

TVAnimator
☆ Membro ativo
Tem alguns bem interessante que com certeza irão me ajudar muito. Vlw mesmo ^^

https://www.youtube.com/channel/UCm9Xrd1sbbYB8sZEJ__PVCg

▲
★ Lendário
eu achei engraçado o "como pensar seu personagens de um novo angulo" ai colocam o mascote das olimpiadas que é um plágio obvio de A hora de aventura.

Deus

Deus
♗ Organizador
Acho que o mais interessante pra todos nós vai ser dia 5 às 20h.
Gostei do cronograma, ta muito bem organizado. Pena que 2 vídeos por dia são muito cedo e pouca gente vai poder ver, tipo eu.

▲
★ Lendário
Alguem consegue gravar? Vou estar na faculdade esse horário, então não poderei ver :(

Se alguem gravar da pra por no canal do P5 dando os devidos créditos.

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Zarah,vou tentar gravar,mas acho que nao vai dar certo kk

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos