Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

- Animação Acrobacia #1 -

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1- Animação Acrobacia #1 - Empty - Animação Acrobacia #1 - Sex Mar 18, 2016 12:31 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Eae galera tudo certo?não?ninguém se importa :3
Parei,tá aqui minha animação

- Animação Acrobacia #1 - Ztskjk[/colorred]
Dicas Please :) para eu melhorar.
Visitem Minha Vendinha eu faço muitas coisas

-GameAnimator :lol!:

2- Animação Acrobacia #1 - Empty Re: - Animação Acrobacia #1 - Sex Mar 18, 2016 2:02 am

Tengo

Tengo
♦ Membro
Ta bom cara, só acho que esse finalzinho ficou muito estranho com essas travadinhas e um dos braços demora demais pra tocar o chão

3- Animação Acrobacia #1 - Empty Re: - Animação Acrobacia #1 - Sex Mar 18, 2016 11:06 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Ta meio devagar, e você usou muito a ferramenta Ctrl kkççkkçkç Mas o espaçamento acho que ta bom se for num estilo smooth, só tem que por mais em prática o easyng.

Leia meu tutorial: https://pivot5.forumeiros.com/t541-como-deixar-de-ser-um-iniciante

4- Animação Acrobacia #1 - Empty Re: - Animação Acrobacia #1 - Sex Mar 18, 2016 2:28 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Parece que ele quebrou a coluna/foi amassado...
Cuidado quando for usar o ctrl!ele é bom,mas se for usado em excesso faz altas merdas!
E também,ficou um pouco lento,mas em geral...

Medalha de aprovação do Tenshi:

NOVICE - Tier 2/9

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos