Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dicas Antes De Começar Uma Animação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dicas Antes De Começar Uma Animação Empty Dicas Antes De Começar Uma Animação Qua Mar 09, 2016 11:56 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Irei fazer esse tutorial com entuito de como fazer uma boa animação
Mas,não será nenhum tipo de tutorial do tipo "ensinar a usar easing fluidez,etc" (porque aliás,nem dominei isso ainda XD)
Mas,será um tutorial de como se preparar para criar uma animação.


Como assim,Diego ?

-Eu ensinarei a você,um preparamento antes de começar sua animação.





1° Passo: Estar bem consigo mesmo.


Nada de fazer animações quando estiver bravo,triste, preocupado.Anime quando estiver se sentindo bem espiritualmente e mentalmente.





2° Passo: Ouvir Uma Música




Ouvir uma música relaxante ou que você goste,pode fazer sua animação sair melhor,e também despertar sua criatividade.





3°Passo:A idéia



Assista filmes de ação,ou até mesmo animações de outras pessoas para ter a idéia para as suas.




4°:Roteiro



Criar um roteiro com as cenas chaves,isso ajudará muito na produção da animação






5°:Treinamento




Treinar o que for animar em pequenas animações, pra quando for fazer um projeto grande aplicar aquilo que exercitou.





6°:Cafeína




Tomar uma boa xícara de café (ou Cappuccino xD) ou mesmo um energético,o que importa é alguma coisa do gênero que te deixa acordado e prestando mais atenção no que você está fazendo.



7°:Não Tenha Deveres a Cumprir



Fazer animações com pensamento do tipo "eu tenho que fazer tal coisa urgente" podem te atrapalhar.Livre-se de seus problemas antes de animar,isso pode prejudicar sua atenção, fazendo suas animações ficarem bem ruins.





Bom,é só isso,espero que eu tenha te ajudado,foi meu primeiro e simples tutorial que postei aqui,deixe complementos para eu adicionar neste tópico.Abraços :D



Última edição por DiegoxPlay em Sex Jul 15, 2016 6:38 pm, editado 22 vez(es)

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Tenho umas coisas legais q acho interessante adicionar ai:

Criar um roteiro com as cenas chaves

Treinar o que for animar em pequenas animações, pra quando for fazer um projeto grande aplicar aquilo q exercitou

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Eu posso elaborar melhor o texto pra você, tá bem legal, mas dá pra organizar melhor, deixar algumas coisas mais claras. Faço por 35 coins, vai?

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

4Dicas Antes De Começar Uma Animação Empty Re: Dicas Antes De Começar Uma Animação Qui Mar 10, 2016 10:35 am

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Fire - Já irei estar adicionando isso !

Joelho - Valeu mano,mas acho que consigo complementar coisas a mais aqui..Qualquer coisa,te mando no PM !

5Dicas Antes De Começar Uma Animação Empty Re: Dicas Antes De Começar Uma Animação Qui Mar 10, 2016 12:29 pm

▲
★ Lendário
Boa iniciativa cara, recomendo que formate o texto com cores melhores de serem lidas.

Deus

Deus
♗ Organizador
6º Passo: Uma boa xícara de café.

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Todas as idéias colocadas !

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Mude o título de seu tópico para "Dicas antes de começar uma animação" e organize seu texto, deixe-o bem formatado e comente suas idéias. Se fizer isso lhe dou 200 coins e ainda fixo o tópico. ^^'

https://pivot5.forumeiros.com/

10Dicas Antes De Começar Uma Animação Empty Re: Dicas Antes De Começar Uma Animação Sex Mar 11, 2016 12:02 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Pronto Lemon c:

11Dicas Antes De Começar Uma Animação Empty Re: Dicas Antes De Começar Uma Animação Sex Mar 11, 2016 4:21 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Acho bom >.> #Capuccino enfim,cara,ótimo tutorial!muita gente nova no pivot precisa de algo assim,valeu ai :D

12Dicas Antes De Começar Uma Animação Empty Re: Dicas Antes De Começar Uma Animação Sex Mar 11, 2016 4:31 pm

Verton

avatar
Novato
Os animadores da Disney falam pra nao ouvir musicas durante a criação de animações, cade seu deus agr? -q

13Dicas Antes De Começar Uma Animação Empty Re: Dicas Antes De Começar Uma Animação Sex Mar 11, 2016 6:39 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Tenshin,eu que agradeço :D irei trazer
Mais tutoriais futuramente.

Verto,tem gente que escuta música e tem gente que não,aí vai da escolha do animador ,mas a maioria ouve música kk :)

14Dicas Antes De Começar Uma Animação Empty Re: Dicas Antes De Começar Uma Animação Sex Mar 11, 2016 7:58 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
DE QUE VOCÊ ME CHAMOU? de nada cara :D

15Dicas Antes De Começar Uma Animação Empty Re: Dicas Antes De Começar Uma Animação Sex Jul 15, 2016 6:30 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
UPDATE - Dei uma reformulada no texto para ser melhor entendido.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos