Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OMG ABRA ANTES QUE SEJA DELETADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1OMG ABRA ANTES QUE SEJA DELETADO Empty OMG ABRA ANTES QUE SEJA DELETADO Ter Jan 24, 2017 9:59 am

LuthAnimator

LuthAnimator
♦ Membro
Oq , chega , a parte de ser deletado era só click bait , mas enfim.
Seguinte dia 30 ( segunda feira ) , Das 9:30 Ao 12:00 , Vamos Tentar Quebrar o Recorde De Pessoas online no P5 , Precisamos de no minimo 31 pessoas

2OMG ABRA ANTES QUE SEJA DELETADO Empty Re: OMG ABRA ANTES QUE SEJA DELETADO Ter Jan 24, 2017 10:26 am

Nick

avatar
♦ Membro
Eu topo mano. Sempre entro no fórum a essas horas! Aew a gente já faz uma joint maneirosa

3OMG ABRA ANTES QUE SEJA DELETADO Empty Re: OMG ABRA ANTES QUE SEJA DELETADO Ter Jan 24, 2017 10:53 am

Dibralan

Dibralan
Casalberto do CB
Os fakes admins vão usar as 2 contas?aheuaehuae malz eu acho que vou se eu lembrar

4OMG ABRA ANTES QUE SEJA DELETADO Empty Re: OMG ABRA ANTES QUE SEJA DELETADO Ter Jan 24, 2017 2:07 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Se eu não entrar, já sabe, minha net caiu pela vigésima vez XD

5OMG ABRA ANTES QUE SEJA DELETADO Empty Re: OMG ABRA ANTES QUE SEJA DELETADO Ter Jan 24, 2017 4:17 pm

Bryan

Bryan
♖ Moderador
Vou tentar, por que todo dia to acordando as 15:00 :infi:

6OMG ABRA ANTES QUE SEJA DELETADO Empty Re: OMG ABRA ANTES QUE SEJA DELETADO Ter Jan 24, 2017 6:29 pm

Orkmat

Orkmat
☥ V.I.P ☥
Mas tem que marcar o horário se não. não vai adiantar de nada

http://www.cda-clan.forumeiros.com

7OMG ABRA ANTES QUE SEJA DELETADO Empty Re: OMG ABRA ANTES QUE SEJA DELETADO Qua Jan 25, 2017 11:42 am

▲
★ Lendário
Legal a proposta. Lembrem-se de entrar no Chatbox, podemos fazer uma joint curtinha de 8 frames loop. São 8 frames onde o animador faz um loop e manda para outro, ai o "outro" anima outra coisa nos mesmos 8 frames, e no final teremos várias coisas ocorrendo em 8 frames e animadas por muitas pessoas.

8OMG ABRA ANTES QUE SEJA DELETADO Empty Re: OMG ABRA ANTES QUE SEJA DELETADO Sáb Jan 28, 2017 12:17 am

Pamplona

Pamplona
Novato
[neon=#00ff00]Conta comigo [/neon]

9OMG ABRA ANTES QUE SEJA DELETADO Empty Re: OMG ABRA ANTES QUE SEJA DELETADO Sáb Jan 28, 2017 9:47 am

Deus

Deus
♗ Organizador
▲ escreveu:Legal a proposta. Lembrem-se de entrar no Chatbox, podemos fazer uma joint curtinha de 8 frames loop. São 8 frames onde o animador faz um loop e manda para outro, ai o "outro" anima outra coisa nos mesmos 8 frames, e no final teremos várias coisas ocorrendo em 8 frames e animadas por muitas pessoas.

Melhor ideia.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos