Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Topico GabrielKingPivot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Topico GabrielKingPivot Empty Topico GabrielKingPivot Seg Jan 25, 2016 6:31 pm

KingPivot

KingPivot
Novato
Topico GabrielKingPivot NF5k16h



Última edição por KingPivot em Seg Fev 29, 2016 10:21 pm, editado 3 vez(es)

2Topico GabrielKingPivot Empty Re: Topico GabrielKingPivot Seg Jan 25, 2016 6:34 pm

▲
★ Lendário
Ficou bem maneiro mano, mas ainda tem algumas travadinhas, tente ficar um pouco mais os pés no chão, você pode encontrar alguns tutoriais muito bons aqui no fórum, tenho certeza de que lhe ajudarão.
E comente nos tópicos dos outros membros, assim eles vão comentar no seu também.

3Topico GabrielKingPivot Empty Re: Topico GabrielKingPivot Ter Jan 26, 2016 11:32 am

KingPivot

KingPivot
Novato
Obrigado por me avaliar :D E realmente eu presiso ver mais tutoriais e aprender mais. Bom ja to indo la ver um tuto :D

4Topico GabrielKingPivot Empty Re: Topico GabrielKingPivot Qua Jan 27, 2016 2:15 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
eu editei o seu tópico, quando vc for por uma anima, tem q pegar o link direto, com .GIF no finalzinho blz?

e man, concordo com o zara, vc poderia ter movido mais corretamente o stick, dum jeito fluído, entende? tipo assim |=|===|======|===|=|, daí tem um começo e fim sem travar, tenta isso da próxima vez, e vê a onion skin (aquela sombra q mostra o frame anterior) ;)

5Topico GabrielKingPivot Empty Re: Topico GabrielKingPivot Qua Jan 27, 2016 10:19 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Gostei da pose inicial, mas você ferrou ela depois, tem que sempre deixar nenhum frame de nenhuma pose ruim, é muito importante. Vi isso num tutorial gringo, funciona muito bem, é técnica do arco. Sempre deixa um stick numa pose de arco, tipo assim: " ) ". Quando o tutorial for postado te falo mais sobre. Tu ainda não tá movendo todas as articulações também, vi a perna do stick dar umas travadas várias vezes. E também vai na dica do Mustache, ele tá certo.

Boa sorte, champs.
Dá cortesia aí (comenta no meu tópico): https://pivot5.forumeiros.com/t376-por-que-so-comigo#2565

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos