Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

POR QUE SÓ COMIGO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1POR QUE SÓ COMIGO? Empty POR QUE SÓ COMIGO? Qua Jan 27, 2016 9:30 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Eu já tentei de várias me suicidar fazer esse soco direito, vou recomeçar tudo, com uma base melhor, aliás.
POR QUE SÓ COMIGO? GLI2uIT

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

2POR QUE SÓ COMIGO? Empty Re: POR QUE SÓ COMIGO? Qua Jan 27, 2016 10:52 am

▲
★ Lendário
O stick verde ficou dahora, o preto ainda ta pregado no chão, mexa sem medo cara.

3POR QUE SÓ COMIGO? Empty Re: POR QUE SÓ COMIGO? Qua Jan 27, 2016 12:02 pm

Jaum

Jaum
Novato
O que o zara falou é verdade o stick preto ta preso demais no chão, eu tenho esse problema também mano, o jeito é arriscar mesmo, uns saltos, soltar o stick mesmo, deixar ele menos durão...
O verde ficou ótimo,gostei da reação dele voltando depois do mano defender, só que depois do nada eles bugam e movem rápido kkk tendi não, mas no geral a animação ta muito boa :)

4POR QUE SÓ COMIGO? Empty Re: POR QUE SÓ COMIGO? Qua Jan 27, 2016 8:50 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Depois do soco eu não consegui fazer a reação de nenhum dos dois sticks. Vou ver umas animações pra tentar pegar umas referências.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

5POR QUE SÓ COMIGO? Empty Re: POR QUE SÓ COMIGO? Qui Jan 28, 2016 9:41 am

Mustache

Mustache
♦ Membro
eu ia dizer pra tu assistir umas animas do senzo, mas acho q seu estilo se encaixa mais com o do firecracker, sei lá, com menos frames e tal
tem bastante animas dele no animator.net , procura lá ;)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos