Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

o-ola sou novato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1o-ola sou novato Empty o-ola sou novato Sex Jan 22, 2016 10:55 am

D4RK_D3M0N

D4RK_D3M0N
Novato
:oops:

2o-ola sou novato Empty Re: o-ola sou novato Sex Jan 22, 2016 4:06 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
fale mais sobre você, quando começou a animar, seus "ídolos" do pivot, essas coisas, fale ;)

3o-ola sou novato Empty Re: o-ola sou novato Sáb Jan 23, 2016 11:21 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Iae Jão, conheceu o fórum como? Anima há muito tempo? Posta umas animas suas ae s2
Bem-vindo à família

4o-ola sou novato Empty Re: o-ola sou novato Qui Fev 04, 2016 6:39 am

D4RK_D3M0N

D4RK_D3M0N
Novato
eu meio que antigamente era ruim no pivot ai muito tempo ficou passando e também eu comecei a fazer melhor mas não sei se sou bom... eu aprendi com meu amigo que nem sabia animar ele falava para eu mecher qualquer coisa e eu não obedecia e eu fiz uma animação boa mas eu cliquei errado e eu esqueci de salvar eu até mostraria minhas animações mas não sei como porque no meu canal derrepente veio uma mensagem falando para eu vir a este site mas sou iniciante; nossa da qui a pouco fasso um texto kkkkk



Última edição por D4RK_D3M0N em Qui Fev 11, 2016 11:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editei pq eu n sei :lol:)

5o-ola sou novato Empty Re: o-ola sou novato Qui Fev 11, 2016 11:09 am

D4RK_D3M0N

D4RK_D3M0N
Novato