Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

o-ola sou novato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1o-ola sou novato Empty o-ola sou novato Sex Jan 22, 2016 10:55 am

D4RK_D3M0N

D4RK_D3M0N
Novato
:oops:

2o-ola sou novato Empty Re: o-ola sou novato Sex Jan 22, 2016 4:06 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
fale mais sobre você, quando começou a animar, seus "ídolos" do pivot, essas coisas, fale ;)

3o-ola sou novato Empty Re: o-ola sou novato Sáb Jan 23, 2016 11:21 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Iae Jão, conheceu o fórum como? Anima há muito tempo? Posta umas animas suas ae s2
Bem-vindo à família

4o-ola sou novato Empty Re: o-ola sou novato Qui Fev 04, 2016 6:39 am

D4RK_D3M0N

D4RK_D3M0N
Novato
eu meio que antigamente era ruim no pivot ai muito tempo ficou passando e também eu comecei a fazer melhor mas não sei se sou bom... eu aprendi com meu amigo que nem sabia animar ele falava para eu mecher qualquer coisa e eu não obedecia e eu fiz uma animação boa mas eu cliquei errado e eu esqueci de salvar eu até mostraria minhas animações mas não sei como porque no meu canal derrepente veio uma mensagem falando para eu vir a este site mas sou iniciante; nossa da qui a pouco fasso um texto kkkkk



Última edição por D4RK_D3M0N em Qui Fev 11, 2016 11:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editei pq eu n sei :lol:)

5o-ola sou novato Empty Re: o-ola sou novato Qui Fev 11, 2016 11:09 am

D4RK_D3M0N

D4RK_D3M0N
Novato
eu animo há 2 anos sou iniciante meu nome é Dark eu conheci o site pois me convidaram e é isso :D

Não é permitido postar duas vezes seguidas no mesmo tópico, isso chama-se double post e é contra as regras do fórum, clique aqui para acessá-las. A não ser que seja no seu tópico no Pivot, aí você pode colocar mais um comentário, mas APENAS para dar update (adicionar uma nova animação). Acesse às regras dos portfólios na área "Pivot" para saber mais.
Por favor, não repita o ato novamente, você pode estar sujeito a banimento temporário do fórum. - Mustache

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos