Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pivot 5 » Geral »  » Novato

Novato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novato  Empty Novato Sex Dez 15, 2017 10:06 pm

DragoAnimator

DragoAnimator
Novato
Ola manos,sou novo no fórum então sou muito noob aqui não sei o que rola....bem é isso

2Novato  Empty Re: Novato Sex Dez 15, 2017 10:31 pm

deathGa

deathGa
♗ Organizador
Primeiramente bem-vindo, também sou meio novo no fórum;
A gente utiliza o fórum para postar animações feitas no Pivot, Flash ou outro software, entre outras coisas como Arts e desenhos!

Mais uma coisa,
Não vi seu tópico nas apresentações, não sei se aqui é o local correto para isso, clica aqui pra ir lá nas apresentações!
Cria lá pra receber as boas-vindas da galera! (ou o adm moverá), e não deixe de ler as regras do fórum>aqui! <
Você pode criar um tópico na área de animações do pivot pro pessoal te avaliar e dar dicas, e também aí tem as regras para criar seu portfólio.
É isso aí, seja bem-vindo ^^

3Novato  Empty Re: Novato Sex Dez 15, 2017 10:36 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Seja bem vindo, eu sou o Matheus com quem você tava falando lá no wpp
Rapidinho tu se acostuma com o fórum, seja bem vindo mano.

https://pivot5.forumeiros.com/

4Novato  Empty Re: Novato Sáb Dez 16, 2017 10:13 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Seja bem vindo mermão.

Amostra tuas animações aí pra nós.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pivot 5 » Geral »  » Novato

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos