Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ME AVALIEM PLS :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ME AVALIEM PLS :D Empty ME AVALIEM PLS :D Ter Jan 19, 2016 6:58 pm

Delox

Delox
Novato
ME AVALIEM PLS :D PxHt2cp

2ME AVALIEM PLS :D Empty Re: ME AVALIEM PLS :D Qua Jan 20, 2016 12:44 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
caramba cara, gostei, achei interessante tu usar background, ficou bem legal
e também curti os efeitos, mas acho q vc poderia agr poderia começar a melhorar a pose dos sticks, fica meio estranho

continue praticando irmão ;)

3ME AVALIEM PLS :D Empty Re: ME AVALIEM PLS :D Qua Jan 20, 2016 2:14 pm

Delox

Delox
Novato
Mustache escreveu:caramba cara, gostei, achei interessante tu usar background, ficou bem legal
e também curti os efeitos, mas acho q vc poderia agr poderia começar a melhorar a pose dos sticks, fica meio estranho

continue praticando irmão ;)
MUITO obrigado mano, irei melhorar oque vc falo :D

4ME AVALIEM PLS :D Empty Re: ME AVALIEM PLS :D Qua Jan 20, 2016 5:32 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Bem legal, champs, mas realmente tu vai precisar melhor as poses. Aliás, tem uma coisa que me chamou bastante a atenção e que eu não sei se é por desconhecimento, desleixo ou preguiça, sendo sincero. Podemos observar que você tem um sério problema em movimentar a coluna do stickman, e dá pra perceber isso em todas as cenas. No run, no começo da animação, vemos o stickman preto correndo com as pernas e os braços tendo até um movimento suave, mas a coluna se mantém, além de quase reta e que deveria estar um pouco mas inclinada pra frente, ela está muito estática/dura, pois você se recusou animar ela durante os frames. Eu recomendo que você baixe esse .piv aqui ó: http://www.mediafire.com/download/2p0ntzmzzjb24ed/17.piv
Estude os movimentos das articulações, e principalmente da coluna. Nas suas animações, não é necessário que você copie exatamente esse run, mas que você pelo menos tenha uma noção de como mover e porque mover, que é pra que não deixe o stick duro. Você entende isso?
Aí nós vamos para o ataque do fullbody (que eu não analisei direito, estou aqui mais pela coluna, espero que algum outro membro te ajude com isso), daí tem aquela cena legal que o cara é jogado na montanha e faz uma fumaça legal (é sério, curti, ficou bacana), mas quando aparece o stick caindo depois do impacto contra a montanha, novamente a coluna tem um movimento duro. Alí, já que você queria que o stick não se esborracha-se no chão, você poderia fazer ele mesmo dando um pulo da montanha pro chão, e quando ele encontrasse o chão, as pernas poderiam ter dado um amortecimento mais suave e a coluna tivesse também tido uma reação melhor, não ficado estático do jeito que ficou, daí o corpo do stick poderia voltar pra uma pose e aí sim promovido o beam.
Mas aí, o comentário não foi pra ridicularizar, perceba que ao criticar, lhe dei dicas pra que tu melhore nesses pontos. Eu quero que tu se torne tão foda quanto o Senzo ou mais, esse é o meu objetivo aqui.
Mas eu gostei da animação, são poucos os que fazem animações grandes, uma batalha com mais conteúdo. Recomendo que tu crie um gladiador e duele com a galera.
Falou, champs! Continue animando.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

5ME AVALIEM PLS :D Empty Re: ME AVALIEM PLS :D Sáb Jan 23, 2016 6:45 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Quando tiver com coragem leia tudo que o Joelho disse, você anima muito bem e faz animações com uma boa qualidade levando em consideração os quesitos bg, efeitos e movimentos, claro você ainda tem que melhorar, mas como iniciante so o fato de você esta colocando bg e adicionando efeitos ja torna a animação mais gostosa de se assistir.

O erro que mais me incomodou foi esse:
http://prntscr.com/9tx5n3
Você deixou essa falha branca na anima, e tenha certeza de que isso é percebido pelos telespectadores .

6ME AVALIEM PLS :D Empty Re: ME AVALIEM PLS :D Qui Ago 18, 2016 10:45 pm

Delox

Delox
Novato
obg a todos pelas dicas, vou trabalhar nisso.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos