Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avaliem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Avaliem Empty Avaliem Qui Set 17, 2015 1:06 pm

RayMask

RayMask
Novato
Avaliem me pls

Avaliem Eg24ltG

2Avaliem Empty Re: Avaliem Qui Set 17, 2015 7:56 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
você é ótimo mano
curti demais a suavidade da tua anima, só ainda precisar treinar as poses na minha opinião
eu dou moderado pelo seu domínio ao easing

3Avaliem Empty Re: Avaliem Sex Set 18, 2015 12:40 am

▲
★ Lendário
As poses realmente não tem muito sentido em relação aos movimentos feitos ou não conseguiram passar a diante o que o animador queria expressar. Por mais que eu queira te mover para moderado, pois creio que esta bem próximo, vou esperar os outros votos do pessoal.

4Avaliem Empty Re: Avaliem Sáb Set 19, 2015 4:30 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Como o yoh está de férias estes dias eu irei fazer a avaliação para fechar o tópico.
Bem, a animação não há muito o que dizer é apenas um treino, mas acredito que você tem um grande potencial por já dominar o conceito de easing, de qualquer forma sinto que seu estilo de animar não está totalmente lapidado, então vou dizer que você é iniciante porém não dou muito tempo para que consiga moderado.

Tópico Fechado.

https://pivot5.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos