Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Muitas animações antigas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Muitas animações antigas Empty Muitas animações antigas Qui Jan 14, 2016 3:21 pm

▲
★ Lendário
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Joing Senzo, DD15x, McToast:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Dinossaur leg:
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

2Muitas animações antigas Empty Re: Muitas animações antigas Qui Jan 14, 2016 4:11 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Eu vou dispensar ver todas essas animações, pois eu já as vi e já sei o quão fodas são.
Essa segunda animação com o @GGTFIM ficou foda. ASHUASHE

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

3Muitas animações antigas Empty Re: Muitas animações antigas Qui Jan 14, 2016 5:26 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
É tão bonito manooooo quase chorei,q obras de arte!

4Muitas animações antigas Empty Re: Muitas animações antigas Dom Jan 17, 2016 7:58 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
q foda isso zara, não é a toa q vc é elite no darkdemon e avançado aquu hein kkkk

5Muitas animações antigas Empty Re: Muitas animações antigas Ter Jan 19, 2016 1:20 pm

kinho

avatar
♦ Membro
maaaaaaaaaaaano muito foda ahsuehuashueahusehuase

tenho a impressão que seu estilo era HFS ou então eu to ficando loco

6Muitas animações antigas Empty Re: Muitas animações antigas Ter Jan 19, 2016 2:51 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Essa joint ficou diva

7Muitas animações antigas Empty Re: Muitas animações antigas Sex Jan 22, 2016 5:10 pm

kinho

avatar
♦ Membro
CARALHO que foda essa joint com o senzo e o mctoast velho, muito foda mesmo
todas as animações estão muito boas, não tem muito oq falar

8Muitas animações antigas Empty Re: Muitas animações antigas Seg Jan 25, 2016 3:48 am

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
Eu diria q vcs 3 são fodões mas o mctoast eh muito cúza1
E eu queria ver como ia ficar isso quando terminado :=

9Muitas animações antigas Empty Re: Muitas animações antigas Seg Jan 25, 2016 9:19 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Termina essa joint Jão ;-; Ta muito tesudinha
E aquela anima com fundo preto e o stick branco <3 <3 delisia

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos