Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Animações que eu fiz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Animações que eu fiz Empty Animações que eu fiz Qui Fev 11, 2016 4:18 am

Kaion

Kaion
Novato
Primeiro de tudo, algumas animações daqui não tem sentido, porquê eu estou montando uma história de seres completamente modificados, como lobisomens e ninjas robôs, e eu já fiz umas partes, meio que uns trailers.

OLÁ, OLÁ. Eu sou Kaion, novato, e eu tô aqui pra mostrar AQUELAS animações.
''Que animações?'' você se pergunta.

ESSAS:
Opa, trailer 1:

As vezes, você só precisa ter criatividade, e eu não tenho:

Meu deus, eu tô sem criatividade. :

apO, trailer 2:

(Por enquanto é só isso mesmo. Eu realmente estou sem criatividade pra continuar, mas eu vou continuar.)



Última edição por Kaion em Sex Fev 12, 2016 5:17 am, editado 2 vez(es)

2Animações que eu fiz Empty Re: Animações que eu fiz Qui Fev 11, 2016 1:02 pm

▲
★ Lendário
Caramba cara, me surpreendi vendo suas animações, você é realmente bom!
O easing está bem aplicado, a física também e tudo está fluindo maravilhosamente bem. Continue animando cara, quero muito ver suas próximas animações.

3Animações que eu fiz Empty Re: Animações que eu fiz Qui Fev 11, 2016 5:19 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
tbm achei muito legal a animação, ficaria mais graciosa se vc colocasse cenários, de resto tá bem foda ;)

4Animações que eu fiz Empty Re: Animações que eu fiz Qua Mar 30, 2016 5:43 pm

SrDuh

SrDuh
♦ Membro
Suas animações são muito boas cara, foi oq o Mustache falou ali, iriam ser muito melhores se tivessem um background, tenta adicionar isso nas próximas, vai ficar muito foda!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos