Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá eu sou Tsuka !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá eu sou Tsuka !! Empty Olá eu sou Tsuka !! Sáb Jan 09, 2016 11:40 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Olá ! meu nome é Tsuka sou novo tanto no Fórum quanto pivot ! ficarei agradecido se vocês puderem me ajudar dando dicas e no que eu posso melhorar ! Arigatou Minna !

2Olá eu sou Tsuka !! Empty Re: Olá eu sou Tsuka !! Dom Jan 10, 2016 1:24 pm

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Opa!Oláááá!boas-vindas ao fórum!boa sorte com suas animações! Sayonara!e poste suas animações em >.<

3Olá eu sou Tsuka !! Empty Re: Olá eu sou Tsuka !! Seg Jan 11, 2016 4:18 am

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Eu tô criando um tutorial foda pra novatos igual a tu, mas enquanto não está pronto (falta pouco), pode contar com a galera aqui que a gente te ajuda.
Bem vindo ao paraíso, champs.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

4Olá eu sou Tsuka !! Empty Re: Olá eu sou Tsuka !! Ter Jan 12, 2016 11:46 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Iai Jão, seja bem-vindo a família 8) Boa sorte em sua jornada, que a força esteja com você ~(*3*~)

5Olá eu sou Tsuka !! Empty Re: Olá eu sou Tsuka !! Ter Jan 12, 2016 7:30 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Obrigado a todos por estarem me ajudando agradeço de mais =3

6Olá eu sou Tsuka !! Empty Re: Olá eu sou Tsuka !! Ter Jan 12, 2016 11:05 pm

PinK

PinK
♦ Membro
Seja bem vindo ao nosso humilde fórum 🐰 leia os tutoriais e poste suas animações para que a comunidade possa te ajudar a evoluir.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos