Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rate-me - Tsuka - 1.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rate-me - Tsuka - 1.0 Empty Rate-me - Tsuka - 1.0 Sex Out 06, 2017 12:47 pm

Tsuka

Tsuka
O cara Brony
Este é o primeiro Rate-me que posto, eu acho aspokapspok Bem, fiz essa anima meio curta para testar uns novos conceitos que aprendi. E, como eu mesmo pude perceber, geraram resultados! Gostei bastante desta anima, por mais simples que ele tenha ficado. 

Animação: :

2Rate-me - Tsuka - 1.0 Empty Re: Rate-me - Tsuka - 1.0 Sex Out 06, 2017 9:06 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Ta dando umas tremidas quando ele se prepara pro pulo, mas o decorrer da corrida ta com fluidez razoável.

Moderado.

3Rate-me - Tsuka - 1.0 Empty Re: Rate-me - Tsuka - 1.0 Dom Out 15, 2017 8:55 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Infelizmente tem poucos frames para serem avaliados, a movimentação tá boa mesmo usando um fullbody, faça uma animação longa mantendo essa qualidade que é moderado sem dúvida. Iniciante

https://pivot5.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Rate me
» Rate no YOH
» Rate-Me - Last Day
» Rate me :3
» rate-me

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos