Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Animações de anima_play

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Animações de anima_play Empty Animações de anima_play Sex Jan 01, 2016 2:24 pm

Anima_Play

avatar
Novato



===Bom Tentei fazer o que me pediram da uma olhada================

2Animações de anima_play Empty Re: Animações de anima_play Sex Jan 01, 2016 3:39 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
Movido para o Freestyle! Você já possui um tópico na área Pivot: https://pivot5.forumeiros.com/t257-animacoes-do-anima_play
Caso queira adicionar alguma animação nele, você terá que editar o tópico. Leia o guia da área Pivot, por favor.

3Animações de anima_play Empty Re: Animações de anima_play Sáb Jan 02, 2016 12:16 am

Tenshi

Tenshi
☥ V.I.P ☥
Hmmm,amigo,sua animação não está ruim,porém tem alguns defeitos,o que me incomodou bastante foi a velocidade da animação,tente fazer mais frames movimentando seus stickmans para fazer a animação ficar.."menos rápida",pois animações lentas também não são legais,não sou muito bom com críticas,por isso,veja alguns tutoriais no fórum :D

4Animações de anima_play Empty Re: Animações de anima_play Sáb Jan 02, 2016 4:15 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
O Tenshi está muito certo sobre o que ele disse.
Quando tu começa a animar mais frames nos movimentos, e começa dar uma "realidade" maior as ações do stick, sempre isso torna a animação mais atraente. Busque sempre adicionar o tanto de frames o bastante para que o movimento fique suave e bonito, mas pra isso você também precisa mover TODAS as partes do stick em TODOS os frames. É algo básico, mas que deve ser levado em conta.
Você pode ser um dos melhores animadores, cara, se tu quiser, com um esforço e dedicação tu consegue. Só não caia no senso comum de que "ai, mas é só uma diversão, não quero me tornar um animador profissional da Disney". Sim, eu sei que é só uma diversão, mas é sempre importante que você busque ser bom em tudo que você faz, não precisa ser um dos melhores, mas isso é bom, alivia a mente. Leve isso pra vida.

Cara, seja bem vindo ao fórum novamente, que Deus te abençoe.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos