Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

5 animações pro rate me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

15 animações pro rate me Empty 5 animações pro rate me Dom Dez 27, 2015 4:16 pm

pivotdan

pivotdan
♦ Membro
5 animações pro rate me XZNrYxT
5 animações pro rate me J3GYWyo
5 animações pro rate me BVRCw9H
5 animações pro rate me UG3qOqN
5 animações pro rate me MsQUNe1

25 animações pro rate me Empty Re: 5 animações pro rate me Seg Dez 28, 2015 7:48 pm

▲
★ Lendário
Pra mim Inter, entendo que seu estilo não é muito apreciado, porém você é bom nele, gostaria de ver algo com um pouco mais de frames e com sticks mais altos como na ultima animação.
Por favor faça um projeto grande, mantendo o seu estilo, porém com fps mais alto e mais frames, vai funcionar como um "lustre" pro seu estilo.

35 animações pro rate me Empty Re: 5 animações pro rate me Seg Dez 28, 2015 7:59 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Eu iria te dar moderado, mas vou me apoiar no argumento do Zara, você tem esse estilo e é bom nele, seu movimento sem dúvida é de inter, creio que oque falta é mais coisas, mais capricho, você apresenta apenas movimentos nas suas animas, cadê os bgs, jogos de câmera, sombreamento, fullbodys e etc.. ?? Vou te chamar atenção apenas nesse quesito. De resto você pode ser considerado inter.
eu do nível intermediário. !

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos