Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duelo de espadas.fail

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duelo de espadas.fail Empty Duelo de espadas.fail Sex Dez 15, 2017 10:02 pm

deathGa

deathGa
♗ Organizador
Eu deveria continuar essa anima? Não consegui fazer o stick rasgando o outro no meio ç.ç
Deem dicas de BG ou possíveis movimentos que ''encaixam'' nesse run.
Talvez eu deveria fazer só combo de chute e soco, animar com espadas é um porre!


Duelo de espadas.fail UzyiWcb

2Duelo de espadas.fail Empty Re: Duelo de espadas.fail Sáb Dez 16, 2017 10:22 am

Deus

Deus
♗ Organizador
Eu adoro animar espadas.

A primeira coisa que notei na tua anima é que ele ta com a espada de um jeito no primeiro take, e no segundo ele já ta com a espada de outro.
Duelo de espadas.fail ZVb0ZwO

E aquele movimento que ele faz com a espada no meio do run não ficou tão bom. Acho que nem precisa fazer algum movimento com a espada no run, só tenta melhorar a corrida pq ela ta bem rápida.

E se quiser melhorar o bg, sugiro que você coloque algum plano de fundo do céu e estenda, em degradê, a grama. Você também pode colocar alguns campos de fundo pra mostrar que o terreno da grama é irregular. Olha o exemplo:
Duelo de espadas.fail BCkqdo9

3Duelo de espadas.fail Empty Re: Duelo de espadas.fail Ter Dez 19, 2017 11:34 am

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Eu concordo com o Deus, a grama está muito regular. algumas variações e etc.
Sobre as espadas, com a prática você consegue eu tinha muita dificuldade para animar elas também.

https://pivot5.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos