Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cá Jota - Joint fail do yoh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cá Jota - Joint fail do yoh Empty Cá Jota - Joint fail do yoh Sáb Dez 09, 2017 3:44 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
Essa anima é antiga (Final de 2015)
Parte 1
Cá Jota - Joint fail do yoh FyttqDW

Parte 2
Cá Jota - Joint fail do yoh ZtQTqek
Eu tinha adicionado os efeitos de sangue e pá mas perdi a piv original

2Cá Jota - Joint fail do yoh Empty Re: Cá Jota - Joint fail do yoh Sáb Dez 09, 2017 4:03 pm

ℒeℳoȵ

ℒeℳoȵ
❧ Azedinho
Mano, que vontade de voltar com essa joint agora pqp.

https://pivot5.forumeiros.com/

3Cá Jota - Joint fail do yoh Empty Re: Cá Jota - Joint fail do yoh Sáb Dez 09, 2017 4:44 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
Eu sei mano, já pensei várias vezes
Melhor joint ever

4Cá Jota - Joint fail do yoh Empty Re: Cá Jota - Joint fail do yoh Sáb Dez 09, 2017 6:25 pm

Fire <3

Fire <3
☥ V.I.P ☥
Que animações divertidas, joint daora demais tbm. VOLTA <3

http://pivotbrasil.forumeiros.com/

5Cá Jota - Joint fail do yoh Empty Re: Cá Jota - Joint fail do yoh Sáb Dez 09, 2017 8:24 pm

Deus

Deus
♗ Organizador
Essa foi a melhor joint que já vi. Eu não sei porque nunca postaram, mesmo que ela tenha dado fail, já tinha muitas e muitas partes. Tava foda.

EDIT:

Só é uma pena que você tenha usado o meu personagem segurando um rapier assim:
Cá Jota - Joint fail do yoh V5HF34W

Quem é que segura um rapier assim?

6Cá Jota - Joint fail do yoh Empty Re: Cá Jota - Joint fail do yoh Dom Dez 10, 2017 3:07 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
Deus escreveu:Essa foi a melhor joint que já vi. Eu não sei porque nunca postaram, mesmo que ela tenha dado fail, já tinha muitas e muitas partes. Tava foda.

EDIT:

Só é uma pena que você tenha usado o meu personagem segurando um rapier assim:
Cá Jota - Joint fail do yoh V5HF34W

Quem é que segura um rapier assim?
Ele morreu com 1 hit, quem liga a forma como ele segura ehuheuhehue
Na vdd, na época, eu só descriminava por espada e katana, nem me importava com outros estilos :V

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos