Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Seg Nov 16, 2015 12:15 pm

kinho

avatar
♦ Membro
I'M BACK BIATCHES



News:    KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 WcrPFnf 
Olds:
Spoiler:

-------------------

creditz:
[z] killua
Pivotdando
Shockstick
Bass
Kensuke
Luke
LkPB
nvs
Fireta



Última edição por kinho em Seg Fev 19, 2018 11:22 am, editado 7 vez(es)

2KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Seg Nov 16, 2015 1:43 pm

▲
★ Lendário
Ficou bem legal cara, sempre pensava em fazer uma animação com essa virada na parede, nunca cheguei a fazer, mas você fez e ficou muito bom! O combo depois também foi ótimo, só não gostei daquele chute com os dois pés no final, poderia passar a sensação de que o stick pegou mais impulso do que o que foi passado.
Seja bem-vindo!

3KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Seg Nov 16, 2015 2:01 pm

R-Trex

avatar
♦ Membro
eae cara. gostei muito da anima ai, assim como o zara ja pensei em fazer uma anima com a virada na parede, bem eu fiz mais ficou muito lixo :P , e dois erros que vi foi o que o zara falou, do impulso na hora do chute e que na hora que o verde vai dar o chute o azul meio que espera levar o chute. mas a anima ficou muito boa, muito melhor que as minhas, concerteza.

4KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Seg Nov 16, 2015 8:42 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Só te falta adicionar mais alguns frames em algumas cenas e dar uma melhorada na pose.
Alí na hora que eles se encontram e começam a se bater, as reações poderiam ter uma reação mais legal, talvez deixar os braços do stick menos colados uns com os outros seria um bom começo. Tem um tutorial foda aqui no fórum de luta que fala de poses, procura lá que tu vai se amarrar. Continue animando, champs.

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

5KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Seg Nov 16, 2015 8:54 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
eu tbm gostei do pulo na parede, mas a perspectiva tá errada, ao invés de ele pisar na linha preta, ele podia pisar mais pro meio da parede, ia ficar mais coerente quando ele tava no chão, mas isso é coisa pra se corrigir com o tempo, de resto tá bem legal kkk ;)

6KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Seg Nov 16, 2015 10:47 pm

kinho

avatar
♦ Membro
vlw a todos <3

7KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Seg Nov 16, 2015 11:28 pm

YOH

YOH
♦ Membro
é o seguinte eu acho que você deve explorar mais a tela da animação.
Como ja te disse ficou muito feio aqueles sticks batendo cabeça, jogando o corpo la pra trás para desviar de um golpe. Você poderia por exemplo jogar o stick pro lado em um 3dzinho básico, ou então fazer ele defender usando os braços, use a criatividade. Mas ficou feio a mesma sequência de desvios que no caso foi so jogar o corpo para trás.

8KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Seg Nov 16, 2015 11:40 pm

kinho

avatar
♦ Membro
só teve um desvio e uma cabeçada ._.

vlw pinico <3

9KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Ter Nov 17, 2015 12:10 am

PinK

PinK
♦ Membro
Você tem uma boa noção do básico, por hora acho que você precisa melhorar na movimentação dos braços e dar uma gingada maior para o stick.

10KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Ter Nov 17, 2015 7:41 am

kinho

avatar
♦ Membro
vlw cara c:

11KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Ter Nov 17, 2015 2:24 pm

kinho

avatar
♦ Membro
up :3

12KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Qua Nov 18, 2015 5:47 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
acho q vc poderia dar um preparo melhor para os golpes, procura analisar como ficaria o golpe antes de fazê-lo, ajuda muito isso ;)
mas de resto tá muito bom, curti o combo, tá foda

13KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Qua Nov 18, 2015 5:59 pm

Joelho

Joelho
☥ V.I.P ☥
Verdade, Timão.
Uma coisa boa é tu saber também a hora que vai mudar o rumo do movimento, observa bem os frames.
Mas o combo ficou legalzão mesmo, tu usou o Combo Generator, né?

http://www.erivam-galdino.blogspot.com.br

14KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Qua Nov 18, 2015 9:17 pm

kinho

avatar
♦ Membro
combo generator? q isso? ;-; malz ae, voltei a animar esse mês, to desmanjando das coisas. vlw por comentar os 2 :3

15KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Dom Nov 22, 2015 2:02 pm

Lewk

Lewk
♦ Membro
Boa kinho, gosto do seu empenho nas suas animas, e da pra ver uma evolução a cada anima que vc posta. Espero ver mais animas suas, e uma com uma qualidade interessante a ponto de passar de nivel camarada. até mais.

16KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Dom Nov 22, 2015 7:22 pm

Keens

Keens
♦ Membro
É, parceiro, a animação do combo ficou boa, tu ja tem noção dos moves, sabe como não travar a animação, mas esta com dificuldades para fazer isso, tu ja pode começar a focar no easyng para evitar essas travadas, e outra coisa, não faça o stick indo pra frente num frame, e no proximo tu ja faz ele voltando, sem aceleração e desaceleração, isso vira uma grande travada, mas tu ja manja muito, é só aplicar o easyng e fica nice. Boas animações, cya. o7

17KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Dom Nov 22, 2015 8:44 pm

BloodMary

BloodMary
Novato
o combo ficou legal, acho que so falta você fluir mais seus movimentos.
e como o keens falou, não faça um frame do stick indo para frente depois no outro frame ele ja ta voltando, fica estranha. é isso tchau

18KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Dom Nov 22, 2015 9:55 pm

kinho

avatar
♦ Membro
aaaaaah, não vi que tinham comentado :3

vlw a todos <3

19KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Sex Jan 22, 2016 12:50 am

kinho

avatar
♦ Membro
up!


caguei o final ;-;

20KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Sex Jan 22, 2016 4:30 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
eu achei aquele mortal correndo pra frente sem muitos frames, tá um pouco travado
mas tá bem foda, kinho, legal mesno

21KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Sex Jan 22, 2016 4:41 pm

▲
★ Lendário
Tambem achei um pouquinho travado, mas nada que estragasse a animação, continue treinando, você está cada vez melhor mano. Hey, da uma cortesia, comenta no meu tópico la no Freestyle.

22KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Sex Jan 22, 2016 5:01 pm

kinho

avatar
♦ Membro
vlw por comentarem guys, pode deixar que eu comento sim ^^

23KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Dom Jan 24, 2016 11:12 pm

YOH

YOH
♦ Membro
Muito bom kinho, você tem uma movimentação boa e tem uma noção de easyng. Acho que para você esta viável começar a treinar movimentos 3D, utilize do ctrl para diminuir ou aumentar os membros para da a ilusão do " falso " 3D, é isso traga mais animações suas que você esta evoluindo bastante.

24KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Seg Fev 19, 2018 11:25 am

kinho

avatar
♦ Membro
UPADO KRLL

25KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Empty Re: KINHO ANIMATIONS AWWW YEAAH <3 Ter Fev 20, 2018 11:21 pm

Pwnda

Pwnda
♖ Moderador
eae cachorro, de boa?
cara, essa ultima anima, no quesito fluidez, tá muito boa
o que cê tem que melhorar mesmo é a física, por exemplo, na hora que ele se impulsiona na parede, acelera muito pra trás, como se ele tivesse dado um jato aehuuahehuaeu
no segundo mortal, cê usou a cabeça como ponto de gravidade, na vdd a cabeça não controla o movimento.
veja videos sobre saltos mortais, é bom pra aprender essa parte da física e, principalmente, das reações. Tbm continue praticando, ninguém nasce sabendo, até o senzo fazia uns movimentos estranhos antes, agora é só ver aquela anima do spider-man que vc nota a melhora ahehuaehu
continue animando :infi:

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos