Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!
Pivot 5

Seja bem vindo ao nosso fórum! Se você é a a primeira vez que visita o site, registre-se para ter total acesso ao conteúdo. Se já possui conta, faça login.

Pivot5 o melhor fórum de pivot do Brasil!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alpha Animations!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alpha Animations! Empty Alpha Animations! Dom Out 25, 2015 4:26 pm

LG-AlphaBR

avatar
Novato


Uma serie que estou fazendo no pivot, :o
Estou me divertindo bastante com ela, e eu aceito opiniões de melhorias :) Eu já tenho um "script" uma História pronta por assim dizer, porém eu ainda aceito qualquer opinião que faça essa serie ser uma coisa engraçada, e não tanto exagerada! Obrigado pela atenção! Visite o nosso canal ;) GRATO!

Aqui o download todos os meus efeitos, objetos, armas e personagens, são muito loucos e fácil de animar ;)
http://www.mediafire.com/download/h45ss4nkq5sxkb1/Pack+para+Pivot.zip



Última edição por LG-AlphaBR em Dom Out 25, 2015 4:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Espero ajudar alguem! :D)

2Alpha Animations! Empty Re: Alpha Animations! Dom Out 25, 2015 5:44 pm

Mustache

Mustache
♦ Membro
Tópico movido para a área Pivot.
Leia as regras de portfólio, por favor. Você as encontra na área Pivot.


aeeeeee, vc aqui man :D
sou o Pivot 5 do YouTube, bem vindo
já disse sobre a sua animação lá, fica com deus ;D

3Alpha Animations! Empty Re: Alpha Animations! Seg Out 26, 2015 8:15 pm

YOH

YOH
♦ Membro
SHAUSHUAHSUA, Mano essas animas WTF são muito da hora.
É o seguinte cara, se você tem interesse em melhorar a movimentação dos seus bonecos e melhorar na criação de efeitos e tal, aconselho você a da uma passada na nossa área de tutoriais.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos